2 de março de 2017

Favoritos do mês | Fevereiro

Ufa já estamos em Março, como tal trago-vos os meus Favoritos do Mês de Fevereiro. Foi um mês pequenino, por isso também não tenho muitos produtos para vos mostrar e alguns provavelmente até já tinha falado deles aqui no blog. No entanto, no que diz respeito a novas descobertas e experiências, foi um mês bastante mais rico. 


#Champô e Condicionador Pra Bombar da Novex | Embelleze 
Tenho adorado estes dois produtos da Embelleze, a qual sou Blogger Embaixadora. Enriquecidos com Vitamina A que potencializa o crescimento do cabelo, Whey Protein dá força aos fios e D-Pantenol que confere um explosão de brilho, maciez e protege as pontas espigadas.
Tem sido o meu champô e condicionador dos últimos messes e este mês tinha que lhe dar o destaque merecido, porque adoro como deixa o meu cabelo, comparativamente a outros produtos que tinha usado anteriormente. 
As melhorias são significativas, não só ao nível do crescimento, como em termos de maciez, manter o cabelo limpo por mais tempo e sem as pontas secas e quebradiças. 
Podem ver mais sobre a minha opinião sobre esta gama, numa review que fiz este mês aqui.

#Creme de Mãos | Barral
Já vos tinha falado deste produto noutro post de favoritos, no ano passado, e este mês voltei a rebusca-lo e a andar com ele na carteira. As minhas mãos andam péssimas, muito secas e com algum eczema. E este creme é ótimo para as reparar e deixar as mãos suaves, ao longo do dia.

#Batom Long Lasting Nº 04 | Essence
Sempre que me maquilho recentemente é este o batom de eleição. Adoro esta cor, a puxar para bordeaux, para além de bonita tem uma duração razoável e não esfarela nada nos lábios.
Estes batons da Essence tem uma ótima relação qualidade/preço, aconselho muito. 

#Filmes

No que diz respeito a filmes, este mês rendeu bastante, vi alguns dos filmes recentes que queria muito ver, e já estavam na minha lista. Mas vou ressalvar As Cinquenta Sombras mais Negras (Fifthy Shades of Darker), porque li todos os livros da "serie"( se é que assim se pode dizer) e assisti também ao primeiro filme e gostei tanto (contrariamente a maioria das pessoas) que estava mortinha por ver este segundo. E como já deduzia amei, excedeu completamente as minhas expetativas, que por si só já eram elevadas. Mas podem ler mais sobre a minha opinião sobre o filme aqui.

Aliados (Allied) foi outro filme que adorei ver, prendeu logo assim que vi o trailer pela primeira vez. É um "Thriller" de espionagem com muito romance a mistura, tem como protagonistas Bratt Pitt e Marion Cotillard (como não gostar).  Passa-se na Segunda Guerra Mundial, muito bem inserido historicamente. Apesar do final não ser o melhor, adorei e recomendo a quem gosta do género...

#Alimentação

Este mês descobri este leite de arroz, da marca Rice Dream com sabor a amêndoa e avelã. E tem sido uma perdição... Para além de o sabor ser fantástico, com o toque de avelã, que adoro, não é demasiado doce como muitos deste género de leites, que se tornam enjoativos.
Para além disso, também tem bastante benefícios, é isento de glúten, sem produtos de origem animal, baixo em gordura saturada e sem açucares adicionados.
E curiosamente esteva em promoção no Continente, por isso resolvi comprar para experimentar e estou completamente fã... Experimentem!

#Experiências

Já a muito tempo que queria muito experimentar A Hamburgueria da Baixa, em Santarém, e em Fevereiro foi o momento. Gostei bastante dos hambúrgueres "artesanais" bastante diferentes dos típicos hambúrgueres de fast-food que estamos habituados. Tem diversas opções, o serviço é muito bom e tem uma boa relação qualidade/preço. Certamente irei voltar, podem ver mais sobre a minha opinião aqui.
Visitei ainda a Casa dos Patudos (Casa José Relvas)  aqui pertinho de Santarém, também.
Gosto muito de conhecer novos espaços/lugares, especialmente quando isso me dá um maior conhecimento a nível de cultura e/ou história. Ao visitar a casa onde José Relvas viveu, fiquei fascinada com a quantidade de obras de arte, que colecionava. O que tonou esta visita numa mistura entre galeria de arte e casa da época. No decorrer da visita facilmente foi transportada para a época.
É um espaço rico em arte, arquitetura, cultura e história, ao qual quero muito voltar, porque a sempre novos aspetos que acabamos por descobrir a cada visita. 

Quais os vossos favoritos de Fevereiro?

Já conhecem os meus?


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...