31 de março de 2017

Books | "Rendida" de Sylvia Day


O post de hoje é dedicado a leitura, venho falar-vos acerca da minha opinião sobre o livro "Rendida "da autora Sylvia Day.
Depois do fenómeno literário de "As Cinquenta Sombras de Grey", foram surgindo cada vez mais livros seguindo este estilo literário de romance erótico. Li os livros de E. L. James e gostei bastante, passado bastante tempo encontrei este livro que seria numa linha semelhante, e curiosamente estava em promoção no Wook.pt, por isso decidi dar-lhe uma oportunidade.


Rendida é o primeiro volume da serie Crossfire, conta a história de Eva Tramell. uma jovem de 24 anos que vem de uma cidade pequena para ir trabalhar no seu emprego de sonho, numa agência de publicidade. Conhece Gideon Cross, um homem sexy, rico e poderoso, cuja a atração dos dois é imediata. Apesar de tentar ao máximo resistir Eva acaba por se deixam envolver numa violenta paixão que se torna muito mais do que os dois poderiam sequer imaginar. Atormentados pelos demónios do passado, são o reflexo das suas próprias e mais profundas cicatrizes e desejos.

Esta obra tem bastante em comum com "As Cinquenta Sombras de Grey", a história acaba por se tocar em muitos aspetos. A medida que ia lendo, ficava com a sensação de ser a mesma história mas contada de forma diferente. Penso que seja difícil para quem leu não fazer comparações. 
Provavelmente por ter lido primeiro, gostei mais da trilogia d' As Cinquenta Sombras de Grey, do que deste primeiro livro da serie Crossfire.
Confesso, que este primeiro livro não me prendeu tanto como esperava quando comecei a ler, no entanto não desisti e acabei por ler mais livros da serie. 

"Rendida" não tem muito conteúdo em termos de história e desenvolvimento, basicamente tudo gira em torno de Eva e Gideon, as restantes personagens não são muito aprofundadas. É na sequencia dos restantes volumes que vamos fica a conhecer mais, acerca do passado de cada um. 
O livro está recheado de cenas eróticas, muito mais do que podia imaginar, as cenas quentes entre os protagonistas são uma constante ao longo de todos os capítulos. 

Recomendo a quem goste deste género de leituras e dos livros de E. L. James. 

Já leram algum livro da Serie Crossfire?


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...