12 de março de 2017

Beauty | Compras e Primeiras Impressões


Olá minhas queridas. Tanto o blog como as minhas redes sociais tem estado um pouco mais paradas, devido a algumas questões pessoais, no entanto espero que entre tudo na normalidade esta semana. O post de hoje é de Compras de Beleza e as minhas Primeiras Impressões acerca dos produtos. Espero que gostem e partilhem também a vossa opinião.


#Toalhitas Desmaquilhantes My Label | Continente
Dizem ser, enriquecidas com Vitamina E e Óleo de Amêndoas Doces. Limpam suavemente a pele, deixando-a fresca e hidratada. Já não é a primeira vez que utilizo estas toalhitas, tem uma boa relação qualidade/preço, retiram razoavelmente a maquilhagem e não deixam a minha pele irritada

#Mascara Hidratante Facial Cien | Lidl
A mascara hidratante intensiva para peles secas com aloé vera e óleo de jojoba. Ainda não experimentei esta mascara facial, mas estou super curiosa para a testar. 

#Bio Oil | (Para)Farmácia 
Bio Oil é um produto de cuidados especializados para a pele, recomendado para ajudar a melhorara aparência de cicatrizes, estérias e tons de pele irregulares. A sua formula exclusiva contem o ingrediente revolucionário PurCellin oil. É também alternativa para peles envelhecidas e desidratadas.  A minha primeira experiencia esta óleo tem sido uma agradavel surpresa. Aplico a noite antes de dormir e na manha seguinte tenho a pele visivelmente mais hidratada e suave. 

#Discos de Algodão | Pingo Doce
É a primeira vez que compro os discos desmaquilhantes 100% algodão do Pingo Doce, dizem ser melhores, mas para já parecem-me iguais a tantos outros. 

#Creme Bioten Skinnergy Refresh It | Bioten
Tinha bastante curiosidade com os produtos desta marca, devido ao seu carácter natural. Este creme é para peles normais a mistas, com extratos de bagas de Goji 100%. Na primeira utilização notei logo uma grande hidratação e suavidade na minha pele, bem como o cheirinho delicioso que fica durante algum tempo no rosto. 

#Gel Micelar | Garnier
É o novo produto de skin care da Garnier, com a mesma formula da água micelar, mas desta vez em formato de gel. Promete desmaquilhar, limpar e apaziguar a pele. Ainda só o utilizei uma vez e nem sequer estava maquilhada e a sensação foi muito positiva. O seu comportamento enquanto desmaquilhante ainda não sei. 

#Elixir Oral Dentalux | Lidl 
O elixir oral da marca branca do Lidl foi recomendado pela Daniela, do canal It's Derpiela (que é dentista), como sendo muito bom, resolvi experimentar e fiquei fã. Faz muito jus ao que a Daniela disse, não tem álcool que é ótimo nestes produtos e é bem baratinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...