24 de março de 2017

Filme | Beauty and the Beast

É um dos filmes mais aguardados do ano, A Bela e o Mostro, e já está nos cinemas. Claro, queria muito ver, mas com muita pena minha apenas conseguir ver a versão dobrada, porque que as sessões para a secção original estavam sempre lotadas. Fiquei triste pela parte musical que é muito mais bonita na versão original. 
As histórias da Disney marcaram a minha infância, quem não cresceu com as histórias da Disney? E a Bela e o Monstro é o filmes que está na minha lista de preferidos. 


Sinopse


O filme "A Bela e o Monstro” é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.


Há medida que fui crescendo os filmes de animação foram chutados para canto. Mas as histórias da Disney ficaram sempre presentes na memoria (impossível não ficar né), sempre que é lançada a versão "real" das histórias de animação fico cheia de vontade de ver. E este filme já estava na minha lista desde o ano passado. As expetativas foram crescendo e quando sai da sala de cinema, não ficaram em nada defraudadas. 

Embora não seja grande fã de musicais em geral, neste filme, todo ele muito "cantado", simplesmente adorei todos os momentos musicais - fizeram-me sonhar e transportaram-me para dentro da tela. 
Gostei dos momentos de comédia, associados ao Monstro que acrescentaram algum humor e boa disposição á história. 
Quanto a Bela, foi uma grande surpresa gostei de ver a Emma Watson neste papel, que parece feito para ela. Com uma doçura e simplicidade que só nos clássicos da Disney. 

Gosto de filme com moral em que retiramos sempre uma aprendizagem. 
A Bela e o Monstro é um desses filmes com uma grande moral - ensina-nos a amar sem preconceitos e a ressalvar o melhor de cada um de nós. Porque o interior é sempre muito mais valioso do que o aspeto exterior. 
Faz nos sonhar, acreditar nos nossos sonhos e nunca desistir. ADOREI o filme e recomendo a que vão ver porque vale muito a pena. 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...