27 de fevereiro de 2017

Óscares 2017 | Os Melhores e os Piores


Esta madrugada teve lugar a 89º Cerimonia dos Óscares, que homenagea todos os anos o que de melhor se faz no cinema.  
A noite ficou marcada pelo grande engano na entrega do óscar para melhor filme que ao contrario do que foi anunciado inicialmente não pertenceu a "La La Land" mas sim a "Moonlight". Pessoalmente pensei que iria ser "La La Land" a levar a estatueta dourada para melhor filme, não levou mas foi novamente o mais permeado da noite.
Mas para além dos prémios, a passadeira vermelha é o que mais me fascina nesta noite de glamour, e este ano não foi exceção. Deixo-vos as minhas opiniões, partilhem também as vossas.

Surpresa


Carolina Patrocínio esteve a acompanhar os Óscares e todos os seus preparativos. Para mim, foi uma agradável surpresa, a apresentadora escolheu um vestido lindíssimo da Pronovias Atelier que lhe assentava que nem uma luva. Portugal ficou muito bem representado de fazer inveja a muitas estrelas de Hollywood.

As Desilusões 


Para mim estas foram três das grandes desilusões da noite. São três atrizes lindas que tinham tudo para deslumbrar na noite dos óscares, alias já o fizeram em outras galas. Tal vez por isso esperava mais muito mais...
Dakota Johnosn podia tudo e em vez disso escolheu um modelo Gucci que foi dos piores da noite.
Alicia Vikander não me convenceu em nada, não gostei do vestido, da maquilhagem e do penteado.
Emma Stone em Givenchy, o vestido não me convenceu devido as franjinhas em baixo. No entanto para equilibrar a maquilhagem e o penteado estavam muito bem. 

Os Melhores


Não foi fácil eleger os meus preferidos da noite, depois de varias passagens pela galeria da passadeira vermelha, elegi os que me saltaram a vista pela positiva, entre muitos outros. O branco dominou a noite.
Chrissy Tiegen | Kirsten Dunst | Karlie Kloss | Taraji P. Henson


Os Piores 


É Carnaval e ninguém leve a mal, talvez por isso algumas estrelas de Hollywood terem arriscado tanto que mais parecem ter saído diretamente de um cortejo carnavalesco algures...
Blanca Blanco | Jessica Biel | Cynthia Erivo

Janelle Monáe | Sofia Boutella | Halle Berry 

Quais os melhores e piores para vocês?



Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...