26 de outubro de 2015

Os 23 | Aniversario no Algarve | Outfit | Hotel


Olá meus querido.
Segunda-feira é dia de post novo aqui no blog e como a semana passada andou meio atribulada, espero que esta entre nos eixos e seja bem mais produtiva aqui no blog.

No dia de aniversario rumei ao sul do pais, com o meu namorado, para comemorar o meu aniversario e também para uma "escapadinha romântica".
Por isso fiquem por aqui, que vou mostrar-vos um pouco do meu dia de aniversario!
Este foi o look que usei no dia de aniversario: um vestido preto muito simples com umas sandálias prateadas altas, para dar um apontamento de cor ao look, optei por um colar bem bonito e chamativo da Ingruccia em tons de rosa.
Ficamos hospedados na Herdade dos Salgados Resort, mais propriamente no hotel Salgados Palace do Grupo NAU Hotels. O hotel é fantástico com uma oferta de serviços muito variada. 
Toda a decoração quer do hotel quer do quarto é muito elegante e bonita, já para não falar da vista que tínhamos do quarto que era mesmo a convidar para um mergulho na piscina.
Deixo-vos algumas imagens do hotel e da vista do quarto.
Ao final da tarde fizemos uma visitinha ao McDonald's (para a gordice) e um acabamos o fim de tarde num belo passeio a beira mar. 
Presente do namorado (super fofo)
Adorei todo o dia de aniversario e também a estadia no hotel. Espero voltar qualquer dia porque sem duvida que vale muito a pena!
Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...