Que o Pinterest é uma enorme fonte de inspiração diaria já todas sabem, e que eu sou super fã provavelmente também. Como tal, é lá que vou diariamente procurar inspiração para tudo e mais alguma coisa desde: conjuntos, manicure, maquilhagem, organização, ideias para fotos para o blog entre outras coisas... No inicio de mais uma semana complicada, a noite de Domingo foi dedicada a pesquisa de conjuntos inspiradores para a semana. Tem estado frio, por isso a prioridade é estarmos quentinhas e confortáveis; mas ao mesmo tempo também podemos estar giras. Por isso selecionei os conjuntos que mais gostei como fonte de inspiração para mais um inicio de semana. Inspirem-se...
Mostrar mensagens com a etiqueta look. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta look. Mostrar todas as mensagens
6 de fevereiro de 2017
5 de novembro de 2015
OOTD - Conjunto de Outono➴
Olá meus queridos. Preparados para mais um post aqui no cantinho?
Ainda em modo Outono, hoje trago-vos um conjunto que usei num destes dias. Ultimamente o tempo não tem dado para este tipo de roupa, por estar muito chuvoso, mas a verdade é que aqui tenho apanhado uns dias amenos que me permite usar estes conjuntos já outonais mas mais soft's.
Sapatos - Chines | Calças - Lefties | Blusa - Bershka | Casaco . Bershka | Mala - Parfois | Colar e Relógio - Oferecidos
Espero que tenham gostado deste conjunto.
E digam-me o que tem usado mais neste Outono
26 de outubro de 2015
Os 23 | Aniversario no Algarve | Outfit | Hotel
Olá meus querido.
Segunda-feira é dia de post novo aqui no blog e como a semana passada andou meio atribulada, espero que esta entre nos eixos e seja bem mais produtiva aqui no blog.
No dia de aniversario rumei ao sul do pais, com o meu namorado, para comemorar o meu aniversario e também para uma "escapadinha romântica".
Por isso fiquem por aqui, que vou mostrar-vos um pouco do meu dia de aniversario!
Segunda-feira é dia de post novo aqui no blog e como a semana passada andou meio atribulada, espero que esta entre nos eixos e seja bem mais produtiva aqui no blog.
No dia de aniversario rumei ao sul do pais, com o meu namorado, para comemorar o meu aniversario e também para uma "escapadinha romântica".
Por isso fiquem por aqui, que vou mostrar-vos um pouco do meu dia de aniversario!
Este foi o look que usei no dia de aniversario: um vestido preto muito simples com umas sandálias prateadas altas, para dar um apontamento de cor ao look, optei por um colar bem bonito e chamativo da Ingruccia em tons de rosa.
Ficamos hospedados na Herdade dos Salgados Resort, mais propriamente no hotel Salgados Palace do Grupo NAU Hotels. O hotel é fantástico com uma oferta de serviços muito variada.
Toda a decoração quer do hotel quer do quarto é muito elegante e bonita, já para não falar da vista que tínhamos do quarto que era mesmo a convidar para um mergulho na piscina.
Deixo-vos algumas imagens do hotel e da vista do quarto.
Ao final da tarde fizemos uma visitinha ao McDonald's (para a gordice) e um acabamos o fim de tarde num belo passeio a beira mar.
Presente do namorado (super fofo)
Adorei todo o dia de aniversario e também a estadia no hotel. Espero voltar qualquer dia porque sem duvida que vale muito a pena!
Espero que tenham gostado!
16 de setembro de 2015
Trapagem #2
Olá estou de volta, acabados os exames espero conseguir trazer o blog a regularidade e assim.
Venho vos mostrar o look que usei ontem, quando fui a universidade realizar o meu ultimo exame, estava um dia bem fresquinho, mesmo há Setembro... Por isso não dispensei uma camisola de meia manga.
Peço desculpa pela qualidade de algumas imagens mas tive que edita-las e a qualidade ficou menor.
Calças e Camisola - Stradivarius | Sabrina - Chines | Relógio - Claire's | Assessórios - Loja local
Espero que tenham gostado de mais um look do dia!
2 de setembro de 2015
[Moda] - Look Book das Ferias
Hey suspiros!
As férias já lá vão mas hoje vou vos mostrar alguns dos look's que usei durante a minha estadia no Algarve; desde dias na praia, passeios e saídas a noite.
Sou daquelas pessoas que leva quase a casa toda consigo, especialmente no que toca a roupa.
Mas vestidos, macacões e calções não podem faltar na mala.
1 de abril de 2015
[Outfit] De hoje
Olá suspiros. Esteve um dia lindo de Primavera (sol e calor). Por isso, o outfit de hoje já foi mais fresquinho e primaveril, que saudades que já tinha de vestir as minhas roupas de Primavera/Verão e vocês?
Escolhi uma parte de baixo uns calções, uma blusa de meia manga (esqueci-me de tirar foto) e completei com um blusão claro.
Blusão - Stradivarius | Blusa - Bershka | Calções - Bershka | Sapatos - Sport Zone
Subscrever:
Mensagens (Atom)









