7 de outubro de 2015

Recebidos do mês de Setembro ❖

Boa noite 
Hoje trago-vos os recebidos do mês de Setembro, este foi o mês do meu aniversario por isso recebi algumas coisinhas e ganhei outras, sendo que a maioria foi € (o melhor né?).
Vamos lá começar a ver as novidades!
Vou começar, por este porta chaves lindo lindo lindo, é uma corujinha em metal e com o pormenor da cortiça e do lacinho, é simples mas muito bonito e elegante... Julgo que foi feito a mau, trabalho que aprecio muito!
O meu namorado ofereceu me o livro Haatcho & Little B, que para quem não conhece é uma historia verídica de uma grande amizade entre um menino com uma doença genética rara e um cão que foi abandonado e deixado numa linha de comboio para morrer. 
Ainda não li o livro, embora já conheça a historia e sei que me vou emocionar (porque sou uma maria chorona) e adorar conhecer mais sobre esta magnifica historia que sobrevivência e amor. 
Recebi também este gel de duche de papaia da Tailândia, da The Body Shop tem um aroma delicioso até apetece comer... 


Ainda numa maré de gel de duche, recebi mais este que penso ser da Baratti easy (não conheço esta marca), o gel cheira muito bem, a pastilha elástica parece me e é uma edição limitada. Juntamente vinha também uma esponja de banho.
Participei num passatempo da revista Activa em parceria com a Avon e ganhei um kit Avon Absolute Perfection BB, é uma nova linha de cuidados capilares para um cuidado profissional em casa. Este kit é composto por: shampoo, condicionador, mascara e balsamo. Estou ansiosa por exprimenta-lo!
 Ofereceram me ainda este creme da Avon care de Aloe Vera, já há bastante tempo que tinha curiosidade de o experimentar!
Por fim mas não menos importante recebi ainda estes chinelos da Ipanema. Adorei as cores e os trabalhados, todos eles muito bem feitos. Sem duvida, que são o meu calçado de eleição no Verão, confortareis e com um toque elegante. 

Espero que tenham gostado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...