16 de outubro de 2015

[Compras] Setembro - Lefties, H&M, Wook, Wells ....

Oi ;) depois dos recebidos, trouxe-vos as compras que fiz em Setembro. São algumas coisinhas desde roupa, maquilhagem, livro entre muitas outras, por isso vamos começar, ainda são umas quantas coisas:

Roupa:
Começo por este blazer da Stradivarius, porque era uma peça que já queria que fizesse parte do meu guarda roupa a imenso tempo. E agora nesta fase da minha vida achei que era o momento certo para adquiri-lo; é uma peça que permite criar vários look´s, especialmente mais clássicos e formais, que é o que pretendo fazer com ele. 
Preço - 25.99€


Continuando, numa onda mais formal comprei ainda esta camisa cintada azul bem clarinho. Mais uma vez é um básico que é fácil de conjugar e que assenta muito bem.
Preço -14.99€
Encontrei esta blusa na Bershka e achei que era mesmo muito outonal. É uma mistura entre blusa e camisa, é curta e tem aquele gênero de folho que lhe dá uma definição muito gira. Adoro a cor e o padrão!
Preço - 17.99€
Não tinha nenhumas calças deste gênero são um pouco diferentes das que costumo usar no meu dia-a-dia, mas gostei de me ver com elas e decidi arriscar. São verde escuro, tipo tropa, e trazem um cinto muito giro castanho claro.  
Preço - 15.99€
Também da Lefties, comprei estas Jeggins pretas, já tenho umas em ganga escura, e gosto muito delas para além de super confortáveis, ficam muito bem no corpo. Tem uma ótima relação qualidade/preço.
Preço - Cerca de 15€
Mais uma vez, na Lefties comprei mais um par de calças pretas, estas são de um modelo diferente e com mais lavagem do que as anteriores. Estas custaram 17.99€

Livros:

Li a trilogia das Cinquenta Sombras de Grey, vi também o filme, e como tal não podia deixar de ler o ultimo livro, contado na perspectiva de Cristian Grey. 
Preço - 16.92€
E como havia uma promoção Wook, decidi comprar também o Rendida de Sylvia Day, dizem ser um bom livro.
Preço - 8.30€

No Continente, comprei este caderninho de notas A6, tem uns separadores, o que é ótimo para dividir por categorias como vida pessoal, escola e blog por exemplo e assim fazer as minhas anotações.

Maquilhagem e Cabelo:

Na Wells comprei 3 coisinhas:
O Allround CoverStick da Catrice por 3.39€.
Ainda da Catrice, comprei um lapis de olhos Kohl Kajal em branco por 2.29€.
Da Essence comprei um batom no numero 07 Natural Beauty por 2.89€.
No final do Verão é sempre altura de cortar o cabelo, e na ida ao cabeleiro a minha cabeleireira disse-me que estava com o cabelo fraquinho e estragado do sol; e como nesta altura do ano cai imenso cabelo. Aconselhou me a fazer umas ampolas para fortalecer mais o capelo.
Ela aconselhou-me o shampoo e as ampolas da Young, para completar o tratamento comprei o condicionados da Elvive Arginina Resist X3.
Shampoo e Ampolas - cerca de 32€
Condicionador - 3.99€

AliExpress:

Já há algum tempo que andava a ver umas coisinhas pelo AliExpress e decidi aventurar-me e fazer a minha primeira compra lá no site.

Andava de olho no kit de pinceis para olhos da Real Techniques, entretanto vi estes lá no AliExpress e decidi comprar. Custaram 8.58€ e são uma replica excelente (embalagem, kit, pinceis) quando a qualidade ainda estou a testar, mas a primeira impressão é bastante boa.
Ainda, de pinceis comprei tambem este kit de 5 pinceis inpirados nos da Real Techniques por 8.54€. Brevemente, quero falar mais deles no blog.

Continuando no AliExpress comprei três capas para o meu telemóvel. 
A primeira é daquelas de plastico que protegem apenas a parte de trás; é bem simples mas tem estes efeitos florais em azul lindos. Esta capa surpreendeu me pela positiva pois é bem mais bonita ao vivo do que parecia no site. 
Preço - 1.88€
Não podia deixar de comprar uma capa dos Mínimos ou não fosse eu fá destes amarelinhos fofos. É uma capa em silicone, muito maleável, mas ao mesmo tempo parece bem resistente. Estou a adorar usa-la.
Preço - 3.96€
Por ultimo comprei esta capa fechada, que protege muito mais o telemóvel que as anteriores, especialmente em dias de chuva. Tem um padrão florar muito bonito e encaixa o telemóvel na perfeição e ainda espeço para colocar cartões.
Preço - 3.84€

Diversos:

Na loja do chines comprei esta vela aromática de pêssego. O preço rondou os 2€ e fiquei fascinada pela quantidade e qualidade desta vela.
Ainda no chines comprei esta corda com a finalidade de fazer desporto com ela, tenho visto na Internet os beneficios de saltar a corda e decidi experimentar. Custou cerca de 2,70€.

Espero que tenham gostado deste post, Digam o que mais gostaram!


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...