29 de dezembro de 2016

Projeto 12 meses 12 coisas | 12 Post's que Gostei de Escrever

O ano já está a acabar e este é o ultimo post do Projeto 12 meses 12 coisas. Este projeto foi criado pela Rafaela do blog Lemao Doce. E eu adorei participar, foi muito bom ter 12 temas tão diferentes para escrever todos os meses, e ao mesmo tempo poder descobrir novos blog e pessoas através deste projeto. Em Dezembro falar-vos de 12 Post's que Gostei de Escrever. Espero que gostem e que os vão ler ou re-ler. 

Adorei escrever todos os meses O Projeto 12 Meses 12 Coisas. 

Os Conjuntos do Dia também foram dos mais giros de fazer, principalmente porque nem sempre tenho alguém disponível para me fotografar no dia-a-dia, o que os torna sempre uma aventura. 

Este Natal fiz pela primeira vez um post de Copia o Look com fotos do Pinterest e irei certamente repetir no próximo ano.  

Os post de Inspirações de Looks  e Inspirações de Outono são dos meus preferidos porque acabo por retirar sempre varias inspirações para usar no meu dia-a-dia. 

Gosto muito dos Favoritos do Mês porque posso partilhar o que mais se salientou no meu mês. 

Aqueles post mais pessoais, em que faço uma retrospetiva do mês que passou e do que ai vem, como este

Os Recebidos 1 Ano de Livros Grátis quando ganhei o passatempo da Levo.pt e recebi um ano de livros grátis ou seja 12 livros a minha escolha. Fiquei super contente e claro adorei partilha-lo com voces! 

A Receitas das Minhas Papas de Aveia (baunilha e chocolate).

Fiquei muito feliz, quando a Embelleze Portugal fez uma parceria com o blog e me nomeou como Blogger Embaixadora da Embelleze em Portugal.

E por ultimo, as postagens mais antigas que fiz aqui no blog e em que falei de Vida Saudável e também da minha experiência mais pessoal: Isto de Ser Saudável e Objetivos e Motivação  foram das minhas preferidas também. 

Clica no nome dos posts em negrito para ires diretamente para lá. 
Partilhem os vossos projetos caso também tenham feito?

Beijinhos





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...