30 de dezembro de 2016

Favoritos do Ano 2016

Com o ano a terminar, o post de hoje é mais uma vez de retrospetiva. E por isso selecionei alguns dos meus favoritos deste ano.
Um dos meus grandes favoritos não podia deixar de ser a minha agenda da LanyBook comprei-a na Staples. Tem muito espaço para fazermos planos mensais, semanais e diários. ajudou-me muito a organizar a minha vida durante este ano a vários níveis. Já para não falar que é muito bonita.
No fim do Verão descobri este creme hidratante de corpo da Marca E do Continente e só tenho pena de não o ter descoberto mais cedo. Tem uma relação qualidade/preço excelente. Muito hidratante e cheiroso, deixa a pela super macia e cheirosa durante o dia todo. 
No que diz respeito a cabelos, um dos produtos que literalmente todo o ano foi o Óleo Seco Repara e Protege da Pantene,  ajuda-me muito a controlar as pontas secas e com um aspeto ressequido. Sem deixar o cabelo oleoso ou pesado.
Em termos de maquilhagem, este ano apostei em produtos diferentes e também aprendi algumas coisas novas. Mas o que mais usei e gostei foi os Batons Matt, uma grande tendência este ano 2016.

Na categoria de moda os macacões estiveram muito presentes no meu Verão, são leves, frescos e muito fáceis de conjugar. Basta um macacão e umas sandálias e já está um conjunto feito. 
No Inverno os cascóis e golas são indispensáveis para usar nos dias de mais frio. E ao mesmo tempo ficam bem em qualquer conjunto. 

A Rapariga no Comboio foi o filme que mais esperava ver este ano, como sabem li o livro no ano passado, e adorei. Tal como o filme que não ficou a quem das minhas expetativas, mas podem ver a minha opinião aqui.
O filme Me Before You, foi também o meu preferido, é um filme daqueles para chorar baba e ranho. Tem uma história tanto de bonita como de dramática. Podem ver a minha opinião sobre ele aqui.
Uma grande surpresa em termos de series este ano foi Games of Thrones, aquela serie que a maior parte da gente adora e que eu nunca pensei vir a gostar porque não é nada o meu género. Mas que me deixo completamente apanhada logo nos primeiros episódios e agora espero ansiosamente para ver mais.
Também The 100 foi das mais preferidas, vi maratonas de episódios e estou novamente a espera da próxima temporada. 

Em termos de alimentação este foi um ano de mudança: comi com mais cuidado e com mais qualidade. Experimentei alimentos novos, fiz novas combinações e delicie-me com opções mais saudáveis. Inventei coisas novas e experienciei uma alimentação com menos carne e peixe e mais verduras e leguminosas.

Espero que tenham gostado. 

Beijinhos 





Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...