14 de dezembro de 2016

Blogmas #12 | Gala de Natal TVI _ Os Outros

Já vos trouxe um post com os melhores para mim na Gala de Natal da TVI, podem vê-lo aqui. E agora vou falar-vos dos não gostei e que podiam estar bem melhor. 
Esta é apenas a minha opinião e partilhem também a vossa comigo nos comentários.

Fátima Lopes escolheu dois modelos muito diferentes para conduzir a gala da TVI. Não achei que fosse as melhores escolhas, no entanto podia ter sido bem pior.
O primeiro que usou (segundo na foto) é muito bonito na zona do peito, mas abusa nas transparências ao longo de todo o jumpsuit, a cauda também não acrescenta nada no modelito. 
O vestido (primeiro na foto) é um pouco mais bonito e todo muito trabalhado ao longo do tecido. A meu ver é o que fica melhor das escolhas que fez.

Paula Neves, foi uma grande desilusão, em todos os sentido, pois não gostei de nada: cabelo, vestido, sapatos. Estava demasiado apagada, é uma pena porque é uma atriz muito bonita.
Iva Domingues é uma mulher muito bonita mas, para mim, esta escolha não foi a mais acertada. A parte de cima é bonita no entanto não gosto da junção a parte de baixo. Também a maquilhagem e o cabelo não foi bem conseguida. Lábios muito escuros a contrastar com todo um conjunto muito pálidos.
Não gostei nada a escolha da Sofia Aparício, tal como se costuma dizer nem é carne nem é peixe. Até percebi a ideia das transparências e da "metade" do vestido mas para além de não a favorecerem em nada, não era nada bonito. Até as sandálias podiam ter sido uma escolha mais feliz, visto que o vestido não lhe cobria os pés, podia ter compensado nos sapatos. 

Maria Leite estava muito bem para uma festa de Verão da TVI, não para uma gala como esta. Estava demasiado hippie para a ocasião.
Quanto a Isabel Figueira o vestido não a favorecia nada, especialmente na zona do peito e braços. Provavelmente sem mangas ficaria melhor. Também a maquilhagem e o cabelo não estão muito bem.
A Heidi Berger quis apostar em algo que sobressai e realmente conseguiu. Mas não da melhor maneira. 

Esperava muito mais destas três atrizes, são lindíssimas e tem tudo para arrasar numa gala como esta, no entanto não se destacaram pela positiva. Os cabelos e a maquilhagem estão lá, mas os vestidos ficaram muito a quem da ocasião. 

Fonte: Imprensa
Quais os que menos gostaram?

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...