Decoração
Para mim é o que faz o verdadeiro espírito do Natal. Assim que os centro comerciais e as ruas se enchem de enfeites e luzinhas, é porque é tempo de Natal. Em casa gosto sempre de fazer a árvore de Natal e decorações. E o essencial para manter o espírito...
Doces
Os tradicionais doces de Natal não podem faltar na mesa: o Bolo Rei e Bolo Rainha que é o preferido cá em casa, e o típico Bolo Rei que nos oferecem sempre, e este ano vamos experimentar o Bolo Rei de Chocolate, que tenho muita curiosidade.
Não pode faltar também as filhoses e sonhos feitos em casa com a avó, antes da noite de Natal, são muito bons e é ainda melhor podermos faze-los juntas todos os anos (a receita dela é a melhor).
Musicas & Filmes
Quem é que não gosta de ver filmes de Natal na época de Natal. Sabe tão bem. nos fins de tarde gelados. E principalmente porque a maioria dos filmes, tem como cenários as cidades todas enfeitadas e cheias de neve, é mesmo lindo. E uma pena porque cá não vivemos o Natal assim.
As musicas de Natal também são um essencial, até porque estão por todo o lado. nas ruas, na radio, na televisão é tão bom. Adoro!
Chocolates
O Natal é tempo de desgraça no que diz respeito a alimentação. É engraçado porque há comida/doces que só nesta época é que sabem realmente bem. E se durante todo o ano não ligo muito a chocolates, no Natal não há como fugir. Pois recebemos sempre cá em casa, especialmente os Ferrero Rocher que não podem mesmo faltar no Natal.
As fotos são retirados do meu Pinterest [segue-me por lá aqui]
Contem me os vossos essenciais?
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário