29 de fevereiro de 2016

Top 10 - Os Melhores e Piores dos Óscares

Ontem foi noite de gala com mais uma gala dos Óscares. Como era de prever não consegui ver muito da gala de ontem, dado a hora em que foi transmitida. Contudo, hoje há que dar uma passagem pela Internet e avaliar os trapinho que passaram e pousaram na passadeira vermelha.
Para vos trazer a minha opinião, relativamente aos vestidos da noite. Vamos começar:

Os melhores
Olivia Wilde estava lindíssima num vestido de Valentino Haute Couture. Para mim é dos mais bonitos da noite, tem um corte que lhe assenta na perfeição e umas costas lindas.

 Amy Poehler arriscou num modelo de Andrew GN. Gostei de tudo no vestido, é um conceito um pouco diferente da noite de ontem, mas para mim foi uma oposta ganha.

Margot Robbie vestiu Tom Ford. Um vestido comum, dourado e com lantejoilas. Evidencia  bem as curvas e o decote. Gostei da escolha! 

Olivia Munn em Stella McCartney. O vestido não e nada de mais e a cor nem é das minhas preferidas, no entanto adorei a combinação e a forma como se apresenta na atriz, tornando-o num dos meus preferidos. 

Mais uma vez Julliane More não me desilude num vestido de Chanel. Gosto dos pormenores no decote e dos acessórios que escolheu.

Os Piores
Rooney Mara apostou num estilo diferente e bem  original, mas que não me convenceu. Uma vez que nada realça nela...

Sofia Vergara não acertou no modelo, a zona do peito deixa um pouco a desejar bem como o "excesso" de tecido, que não evidenciam a elegância da atriz. 

Kate Winslet até acertou vestido, no entanto o tecido estraga tudo, com aqueles efeitos...

Daisy Ridley apostou num modelo mais curto e trabalhado. Não gostei da combinação, a relação penteado/vestido também falhou, na minha opinião.

Jennifer Jason Leigh não acerou na cor, que em nada a favorece, nem no modelo. As flores aplicadas no vestido também deixaram um pouco o desejar...

Quais são os vossos preferidos? E as piores decepções da noite?

Espero que tenham gostado!
Boa Semana!

2 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    r: sim, recomendo! na maioria dos produtos os preços são significativamente mais baixos e têm marcas que não se encontram em Portugal! para além disso, as encomendas chegam rápido (normalmente nem uma ameba demoram) e têm vários métodos de pagamento. o único senão é que se paga portes, mas é preço fixo, ou seja, se mandares vir mais do que um produto que sejam mais baratos do que numa loja física, já te compensa, ou então podes juntar a tua encomenda à de alguém conhecido e dividem os portes! espero ter sido útil :3
    concordo com quase todas as tuas escolhas destes vestidos :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por responderes a minha questão e pelas dicas :)
      Foram uma boa ajuda!
      Beijinhos

      Eliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...