19 de fevereiro de 2016

|Compras| Maquillalia #5

Hoje trago-vos mais comprinhas da Maquillalia, já não muito mais a dizer sobre esta loja online que eu adoro e tenho sempre vontade de comprar este mundo e o outro... E como sempre o serviço foi 5 estrelas, Nesta encomenda aproveitei as promoções e comprei umas boas coisinhas, venham daí:

Umas das razões pela qual fiz esta encomenda foi porque o meu UniqOne da Revlon estava a terminar. E é um daqueles produtos que não dispenso e, tive de me munir de stock. 
Comprei novamente de Coco e ao que me parece mudou a embalagem, não sei se é recente ou só agora é que dei conta,..
O outro motivo foi por estarem com promoções para o Dia dos Namorados em algumas maracas, como era o caso da Jordana; que tinha uma promoção de quem comprar 3 produtos (ou múltiplos de 3) só paga 2, sendo que o com menor valor é gratis. Então aproveitei a deixa, para experimentar os batons da marca, já tinha ouvido falar muito bem deles... Trouxe então 3 bantos pelo preço de 2. Fantástico! São todos da linha matt, e nas cores:
30 - Mytery
38 - Taupe
43 - Chocolate
Também a Went N Wild, estava com a mesma promoção. Os seus batons já se tornaram os meus preferidos e cada vez que faço comprinhas na Maquillalia tenho de comprar mais um. Desta vez trouxe mais 3, para experimentar: Red Velvet, Wine Room e Rose Bud.
Como já vem sendo habito a Maquillalia enviamos sempre um miminho, e mais uma vez enviaram me 3 amostras de chá.

Espero que tenham gostado, bom fim-de-semana!

Costumam fazer compras na Maquillalia? O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...