12 de fevereiro de 2016

Dia dos Namorados - Sugestões para todos!

Olá gente, o dia dos namorados está ai a porta e eu quero deixar-vos algumas sugestões que podem fazer a dois. 
Neste poste resolvi dar vos sugestões para quem quer comemorar de forma mais arrojada como surpreender a sua cara metade e/ou também gastar algum dinheiro. E para quem prefere ficar em casa, já que o tempo está uma porcaria, e optar por algo mais em conta. 

Se optarem por ficar em casa podem:

  • ver um bom filme no sofa e com uma grande taça de pipocas, ou até fazer uma maratona de series (para quem adora como eu);
  • Se o tempo estiver convidativo podem elaborar uma cesta com um lanche amoroso e com os vossos produtos preferido, e vão para um jardim/park/praia ou um local que seja especial para os dois e desfrutem de bons momentos.
  • Para os amantes de desporto, há sempre a opção de praticarem o vosso desposto preferido a dois, como ciclismo, canoagem. escalada entre outros... Ou então fiquem por uma boa caminhada, conheçam locais novos e desfrutem da companhia um do outro.
  • Por fim, terminem com um jantar romântico, prepara o prato preferido do/a namorado/a, se não souberes cozinhar podes sempre comprar. Decora o ambiente a gosto num clima romântico e surpreende o teu amor, 

Deixo-vos os links para as propostas a fazer fora de casa:
Top Atlântico 
Sushi Time
Cinema 
Skydive 

*Todas as imagens foram retiradas da Internet

Espero que tenham gostado deste post
Digam me o que vão fazer neste dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...