16 de dezembro de 2015

|Christmas| TAG - Natal

Olá princess!
Hoje trago-vos mais um post dedicado ao Natal, desta vez uma TAG.
Selecionei esta tag com algumas preguntas de Natal as quais vou responder, por isso venham daí:

1. Quando é que começas a ficar excitado com o Natal?
Normalmente no final de Novembro quando começam a surgir as primeiras decorações de Natal nas ruas e nas lojas.
2. Qual o teu aroma de Natal preferido?
Canela e baunilha.
3. O que comes na noite de Natal?
Geralmente comemos o tipico bacalhau e/ou o peru. 
4. Doce de Natal preferido?
Rabanadas e sonhos.
5. Quais os teus filmes preferidos?
O Santa Buddies é um dos que mais gosto, por causa dos cãezinhos são uma delicia.
6. Quais são as tuas musicas de Natal preferidas?
Shake up Christmas dos Train, Santa Tell Me da Ariana Grande e a eterna All I Want For Christmas da Mariah Carey.
7. Árvore de Natal verdadeira e falsa?
Neste momento falsa mas já fiz verdadeira há alguns anos.
8. Qual é a tua decoração de Natal favorita?
Adoro as fitas douradas, os centros de mesa cheios de azevinho e as luzinhas por todo lado.
9. Tens alguma tradição de Natal?
Normalmente faço alguns doces de Natal com a minha avó e a tradicional troca de prendas, não fazemos nada de especial.
10. Tens algumas memorias de Natal?
Gostava de quando era pequena e ia com os meus país á floresta buscar o pinheiro e eu ficava super feliz por escolhe-lo e depois montarmos a árvore de Natal. E de quando tentava adivinhar quais eram os meus presentes e fazia uns furinhos para espreitar e ninguém perceber. 
11. Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela menha de Natal?
Abro logo depois do jantar.
12. Qual a prenda que esta no topo da lista para este Natal?
Este Natal pedi um telemóvel, vamos ver se o Pai Natal é generoso eheheh.
13. Quais os teus desejos de Natal?
Saúde acima de tudo, com harmonia e amor.
14. Para ti o que significa o Natal? 
Para mim o Natal tem uma magia que não existem em mais nenhuma parte do ano, é a família reunida, o aconchego, a partilha, a união, o amor, é aquele espirito que só mesmo o Natal tem. 

Espero que tenham gostado desta Tag e de conhecer um pouco mais do meu Natal. 
Sintam-se todas Tageadas e digam me o que mais gostam nesta época!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...