23 de dezembro de 2015

|Christmas| Os meus 6 essenciais de Natal

Olá meus queridos 
Estamos mesmo mesmo no Natal e por isso nada melhor que trazer-vos os meus essenciais desta quadra Natalícia. 
6 coisinhas que não dispenso por este dias, venham dai:

Decoração
As decorações são algo que não podem faltar nesta época do Ano, alias para mim é  mesmo o ESSENCIAL...

Ferrero Rocher 
Uma das coisas que não pode faltar nesta quadra são os típicos bombons Ferrero Rocher. Quem resiste? Cá em casa costumamos ter sempre para nós deliciarmos e até mesmo para oferecer, porque é aquele tipo de bombons que toda a gente gosta.




Caneca de Natal
Um dos ícones do Natal e nesta altura do ano saem do armário para darem um espirito natalício as nossas bebidas quentas


Roupa
Nesta altura fria do ano pede muitas camisolas, leggings e meias bem quentinhas com imenso pelo.

Comida
Em termos de comida, cá em casa não pode faltar o bolo rainha, como não ligamos ao bolo rei, porque não gostamos das frutas cristalizadas, este é o eleito para a nossa mesa de Natal.

Filmes 
Sabe tão bem ver filmes este gênero de filmes, no conforto do nosso lar uma mantinha e uma taça de pipocas. 


Espero que tenham gostado e digam me o vosso essencial deste Natal!

1 comentário:

  1. Olá minha linda :-) Muito obrigado pela resposta ao meu comentário!
    Adorei este post! Muito giro... Eu já comi a minha caixinha de Ferrero Rocher heheheheh e as malhinhas estão sempre comigo... sou super friorenta :-) Boas Festas linda!
    Beijinhos grandes!
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...