2 de setembro de 2015

[Moda] - Look Book das Ferias



Hey suspiros!
As férias já lá vão mas hoje vou vos mostrar alguns dos look's que usei durante a minha estadia no Algarve; desde dias na praia, passeios e saídas a noite. 
Sou daquelas pessoas que leva quase a casa toda consigo, especialmente no que toca a roupa. 
Mas vestidos, macacões e calções não podem faltar na mala. 

Este Verão tenho adorado estes macacões, para além de serem super confortáveis e bonitos, dão para conjugar com diversos look's, desde os mais simples aos mais elegantes. 
Este é da Bershka é super leve e colorido (passa imensas vezes por um simples vestido) conjuguei-o com umas sandálias altas e ficou prefeito para um jantar e saída a noite. É bom para quem gosta de dançar assim pode estar a vontade porque não vai mostrar nada que não queira.
                            
Para uma ida ao shopping optei por algo mais elegante, com uma simples saia de cintura subida e um top mais curtinho, não esquecendo uma sandália de salto alto. Gosto muito desta combinação de peças acho que funcionou muito bem.
Na praia gosto de coisas praticas fáceis de despir e vestir para não perder muito tempo. 
Por isso nada melhor que um vestido de ganga bem leve, umas havaianas e já está.      
Num passeio ou ida a piscina apostei em algo simples como uns shorts e um top. 
Na primeira imagem apostei nuns shorts de cintura subida que adoro com uma camisola curta de renda transparente, por baixo usei a parte de cima do meu bikini branco que dá um ar cuidado sem esquecer que estamos na praia.
Enquanto que na segunda foto conjuguei uns shorts de cintura descida com um top mais compridinho. 

Estes foram alguns dos look's que usei durante as minhas ferias. 
Que peça de roupa gostam mais de usar nas ferias?

4 comentários:

  1. Conjuntos bem bonitos para esta altura! Gostei em especial do primeiro macacão.

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Já não fui a tempo de participar no sorteio, mas passei pelo teu blog e gostei muito.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei os looks, o meu preferido foi o primeiro. Que lindo.

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...