8 de setembro de 2015

Desafio no Blog #15 - Linha do tempo do meu dia

Desperto levemente, vou abrindo os olhos e agarro no telemóvel e percebo que já são 10 horas da manha,apetece-me voltar a dormir, ontem fui sair e deitei-me tarde, mas tento resistir ao máximo, vou ver as minhas notificações nas redes sociais, vou despertando e contrariando a ideia de voltar a dormir. 
Levanto-me vou a casa de banho, faço a minha higiene pessoal e a passo lento vou preparar o meu pequeno almoço, um croissant brioche (aqueles que adoro) e um chá verde. Vou ver dos meus cães e dou lhes a comida. 
Arranjo-me e arrumo o quarto ao som de uma boa musica. Resolvo alguns assuntos pessoais e faço uns telefonemas importantes, preparo-me para fazer o almoço; aproveito umas sobras de frango do jantar de ontem e faço um frango escondido.
Apos terminar o almoço arrumo a toda a cozinha e vou aproveitar a tarde para estudar,perque tenho um exame esta semana, bah!!! 
Entre umas pausas para lanchar e descontrair, a trade vai passando. Mas antes de jantar dou um passeio com os meus cães, aproveito para distrair um bocado e brincar com eles. 
Tomo um bom banho e eis que já é hora de jantar.
Reunidos a mesa, jantamos, conversamos, convivemos e vemos as noticias. Mais tarde é hora de voltar ao quarto, ir as redes sociais, ao blog e cá estou eu á secretaria a escrever este artigo para publicar ainda hoje no blog e a devorar umas boas de umas pipocas. 

O dia está a terminar, e fica sempre tanta coisa por fazer, para mim as 24horas do dia são muito pouco para fazer tanta coisa e ainda dormir o suficiente. Mas vamos lá descansar que amanha é outro dia e a novamente mil e uma coisas para fazer.
Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...