19 de julho de 2015

Desafio no Blog #12 - Se eu ganhasse a lotaria...

Ficava incrédula e dava em maluca... É tanto dinheiro, que sinceramente nem tenho noção da quantia porque para mim não é algo concreto/palpável.
Depois do choque inicial, de tratar de todas as burocracias e ter finalmente o dinheiro em minha posse. Talvez compraria uma casa junto ao mar (de preferencia no Algarve) sempre foi um sonho de criança que se tronaria realidade, uma daquelas casa tipo condomínio privado, com piscina e tudo a que tenho direito, e especialmente que possa ter animais [rica ou não os meus cães não ficam para traz]. Em segundo lugar talvez comprasse um carro novo ou fizesse uma viagem.
Em terceiro lugar gostava de investir em algo que me proporcionasse algum rendimento futuro e que dessa forma também rentabiliza-se o meu dinheiro.
Uma das coisas que também faria era ajudar uma instituição de caridade que acolha pessoas mas também e em especial a uma que acolha animais mal tratados e abandonados, uma vez que estes são sempre esquecidos e são também quem não pode pedir ajuda. É uma causa que teria muito orgulho de ajudar porque é me muito querida. 
Acho que neste assunto, acabamos sempre por especular um pouco porque no momento possivelmente tudo seria diferente e isso também pode originar, que o destino do dinheiro fosse diferente. 
No entanto, bem que me pode sair a lotaria que eu depois logo lhes digo o que faria com ela.

4 comentários:

  1. Acho que se ganhasse lotaria fazia tudo o que disseste ;D, uma casa à beira mar e com piscina :D

    ResponderEliminar
  2. hahaha eu faria tudo o que descreveste, mas criaça eu mea uma Assoiação para ajudar e alimentar que vive nas ruas (Todos os Seres!) :)
    Vou seguir o teu blog, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o fundamental é ajudarmos quem precisa, todos.
      Beijinhos

      Eliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...