12 de julho de 2015

Desafio no Blog #11 - O momento em que me senti mais orgulhosa

Os momentos em que nos sentimos mais orgulhosos são aqueles em que lutamos e alcançamos o que mais queremos. Ouve dois momentos na minha vida, em que senti isso mesmo, é o que venho partilhar hoje com vocês.

O primeiro, foi quando tirei a carta de condução e passei em tudo a primeira yehhh.  Ter a carta de condução era uma coisa que queria muito, mas ao mesmo tempo tinha receio porque é uma grande responsabilidade, mas como tudo na vida há que ir a luta e lá fui eu.
Quando recebi o papelinho azul carimbado, foi um misto de emoções gigante, senti-me tao independente e livre. É tão bom quando alcançamos os objetivos que pretendemos, e ficamos com aquela sensação de missão comprida e cheios de orgulho de nos mesmos.

Imagem Retirada da Internet 

O outro momento em que me senti igualmente orgulhosa de mim própria foi na universidade, mais propriamente na benção das pastas (ou queima das fitas), quando percorri a passadeira vermelha e subi ao palco para receber a minha pasta e toda a gente aplaudiu. Estar lá em cima, e olhar para os meus pais cá em baixo felizes e orgulhosos por mim é ainda mais gratificante e enche nos o coração por completo.

Qual foi o momento de maior orgulho que já viveram?






2 comentários:

  1. Ainda não passei por nenhum destes momentos, mas de certo que devem ter sido muito bons.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. São sim, inesquecíveis :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...