24 de fevereiro de 2018

Inspiração & Dicas | Cabelos em Dia Não


Há dias em que o nosso cabelo esta definitivamente num dia não, não colabora por nada, para juntar a festa o tempo para nos arranjarmos é pouco. Quem nunca passou por este drama? A melhor solução é improvisar um penteado rápido, simples, e que resulte bem. Heis as minhas três dicas e inspirações para estes dias:

#Penteado despenteado

O messy hair está na moda, há quem use e abuse desta máxima em eventos e ocasiões especiais. Por isso porque não adapta esta técnica no dia-a-dia. Um simples rabo de cavalo ou um coque meio despenteado, vai te ajudar muito na hora de sair de casa, por ser rápido e eficaz e ao mesmo tempo estas vais estar na moda. 

#Abusa dos acessórios 

Opta por aplicares uns acessórios no cabelo, uma mola ou até a uma fita bonita a "esconder" o elástico. Vais ficar logo com um ar muito mais arranjado e sofisticado.


#Tranças ao poder!

Há inúmeros tipos de tranças, e desengana-te se achas que se tens só resulta nos cabelos longos. Um simples e pequeno entrançado fica sempre bem, e é uma excelente opção para usa quando o cabelo não colabora, e tens um compromisso ou apenas um dia de trabalho pela frente.



Espero que tenham gostado!

Qual o vosso penteado de eleição?


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...