4 de fevereiro de 2018

Favoritos de Janeiro


Como não tive oportunidade de vos mostrar os meus favoritos do ano 2017, este ano espero conseguir trazer-vos os meus favoritos mensalmente, no máximo de 2 em 2 meses. Como o primeiro mês do ano já foi, trago-vos mais um post dos meus Favoritos de Janeiro, espero que gostem:



#Creme Dermo-Adjuvante | Akilhiver
Pela primeira vez na minha vida, fui atacada pelas malditas frieiras, fiquei com a mão direita numa lastima, para além das dores estava toda inchada e mal consegui dobrar os dedos. Na farmácia receitaram-me este creme, que me parece ser daqueles produtos "mais naturais", se é que me faço entender. É um creme para as frieiras e gretas, pode ser utilizado no rosto, mãos e pés. E tem sido uma enorme alivio com este problema. Se conhecerem algum produto igualmente bom ou uma mesinha caseira digam pf!

#Lip Balm Cherry | Carmex 
Um produto indispensável na minha rotina, já tinha falado dele aqui no blog, e penso que já todas conhecem o poder deste menino. Uso-o durante todo o ano, mas no Inverno é ótimo para restaurar os lábios e o nariz gretados. Basta uma utilização diária para se sentir logo uma grande diferença. Tem sido indispensável na minha rotina diária. 

#Beauty Blender
Se antes a usava apenas ocasionalmente, e não era grande fã. Ultimamente tenho a usado nonstop, para fazer a minha maquilhagem diária e adoro. Deixa com um acabamento mais natural e uniforme. Com um efeito no makeup makeup, que é ideal para o meu dia-a-dia de trabalho. 

# Liquid Camouflage | Catrice
Já não é a primeira vez que entra nos meus favoritos, porque é mesmo um favoriterrimo! Desde que o descobri que tenho deixado os outros corretores de lado. Têm uma cobertura e durabilidade que me satisfazem bastante, e um preço irrepreensível. 

#Perfume Black Opium | Yves Saint Laurent 
Já a muito que andava na minha whislist e agora que o tenho tem sido a loucura, nunca estive tão viciada num perfume como agora. Para além de ter um cheiro divinal, que não sei descrever, mas têm de cheirar; têm uma duração excelente e um packing lindo. Foi uma paixão imediata!


#Livro Mais Negro de E. L. James
É o quinto livro da saga "Cinquenta Sombras de Grey" e o segundo na perspetiva de Christian Grey. Apesar de já conhecer bem a história (depois de ler todos os livros e ver os filmes) ainda assim quis ler mais um. Porque, confesso que, acho bastante piada em ver a mesma história de dois pontos de vista completamente diferentes: o da inocente Ana e o do sádico Christian. Neste livro, podemos conhecer mais sobre a personagem de Christian Grey, desde o seu passado sombrio, ao presente medo constante de perder Ana e aos seus pensamentos mais descabidos. 
Têm sido a minha leitura do momento e estou a gostar muito, embora já conheça bem o enredo, consigo sempre descobrir coisas novas acerca desta personagem.


#Agenda Mr. Wonderful 
A agenda da Mr. Wonderful de 2017 foi um dos meus grandes favoritos do ano. E este ano tive de a comprar novamente. A diferença é que esta é a vista diária e a do ano passado era a vista semanal, ambas são muito boas. A agenda de 2018 está ainda mais completa e ideal para todos (estudantes ou trabalhadores) muito feminina e delicada sempre com uma frase motivadora para animar o dia. Estou rendida é indispensável no meu dia-a-dia. Com estas agendas deixei de ter agendas incompletas e por preencher cá em casa. 


#Serie Dynasty
Uma serie relativamente recente que tem sido o meu mais recente vicio. Mal vi o trailer fiquei logo com o felling que iria gostar e não me enganei em nada. 
Dynasty acompanha a bilionária família Carrington e os seus dramas, lutas e escândalos escondidos debaixo do tapete. No centro da história esta Blake Carrington o bilionário que detém a maior empresa de energia e tenta a todo o custo manter a família afastada de escândalos; os seus filhos: Steven e Fallon; e a sua esposa Cristal que tem muitos esqueletos no armário. 


Algum destes produtos também é vosso favorito?

Deixem os vossos favoritos!





Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...