10 de março de 2018

Os meus essenciais de hidratação neste Inverno!

No Inverno, não é só fundamental estarmos bem agasalhados, mas também ter especial cuidado com a a hidratação da nossa pele que está demasiado exposta, em especial nos dias de muito vento e frio, por isso devemos redobrar ainda mais os cuidados de hidratação do nosso corpo. Sem nos esquecermos também de nos mantermos hidratados por dentro, bebendo muita agua ao longo do dia. No post de hoje falo-vos dos meus quarto essenciais que não dispenso, este Inverno:

Um bom creme hidratante é fundamental, quanto mais espesso melhor, já experimentei bastantes e todos eles muitos bons. Mas o Creme Hidratante Soft da Cien (Lidl) é o que estou a usar neste momento e acho o muito semelhante ao tradicional da Nivea, mas numa versão mais acessível. Tenho adorado, já estou na segunda embalagem, a minha pele dá se muito bem com ele e a minha carteira agradece.  
Já a muito que o Bio-Oil é falado pelas inúmeros benefícios; sendo um deles a hidratação extra e a prevenção da pele. Por esse motivo optei por aplica-lo a noite no rosto e na zona do peito, para me dar um boost de hidratação enquanto durmo e os resultados tem sido muito positivos. 
Nos lábios o meu favoritérrimo de sempre o Lip Balm da Carmex, que já faz parte da minha rotina há bastante tempo e da qual não dispenso. Porque e hidrata e regenera mesmo os lábios, do melhor que já experimentei.
No que toca a hidratação das mãos vario sempre muito entre cremes, é algo que tenho sempre muitos e que para mim todos são bons pelos mais diversos motivos. O que estou a utilizar neste momento é o Creme de Mãos Hidratante de Arnica da Yves Rocher, que é fantástico. 

Qual o o vosso favorito de hidratação do momento?




Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...