1 de julho de 2017

Favoritos do Mês | Junho


Hey Princesses como estão? O mês de Julho já chegou, e por isso trouxe-vos mais um post de favoritos do mês que passou, Junho. Vou falar-vos um pouco acerca dos produtos, momentos e um filme que adorei e que se destacaram no meu mês. 





#Gel de Banho com Oléo de Argan e Monoi de Tahiti | Labell
Precisava de comprar um gel de duche e numa ida ao Intermaché, optei por trazer o que era mais barato e estava em promoção e trouxe comigo este da Labell, marca branca do grupo os mosqueteiros. Um simples gel de banho, mas como adorei tinha de vos falar dele. É em formato familiar e promete proteger e nutrir a nossa pele. Na primeira utilização fiquei completamente rendida ao aroma delicioso, e o melhor é mesmo que fica na pele e perdura durante bastante tempo. Nem dá vontade de colocar creme hidratante para não retirar o cheirinho do produto. 

#Spray Protector Térmico | Cien
Mais um produtinho de marca branca, desta vez da Cien (Lidl). Este spray já faz parte da minha rotina de cabelo a bastante tempo, e os efeitos têm sido notórios. Se cumpre na perfeição a sua função ou não, não vos sei dizer porque é algo um pouco abstrato. Mas uma coisa é certa este protector de calor destaca-se de outros que já usei. Deixa o meu cabelo hidratado, suave e sem efeito pontas secas depois da secagem. Mais uma vez a relação qualidade/preço é excelente. E os produtos da Cien não param de me surpreender pela positiva. 

#Pó Compacto All About Matte | Essence
Penso que já vos falei dele aqui no blog, é um simples pó da Essence, baratucho. Mas que tem feito maravilhas no que diz respeito a maquilhagem e aos dias de imenso calor, que se registaram este mês. Ultimamente já nem o retiro da minha bolsa, daí já ter a tampa partida, vai comigo para todo o lado, para me poder retocar e tirar os brilhos ao longo do dia, 

#Velas Aromáticas | Yankee Candel 
Recentemente descobri que no De Borla, vende as tão famosas velas aromáticas da Yankee Candel, e quis logo experimentar. Sempre ouvi maravilhas destas velas, no entanto os frascos são bastantes mais caros, e não estava disposta a dar tanto dinheiro por uma vela. Foi então, que vi estas pequenitas, por 2€ e qualquer coisa; trouxe uma para experimentar e rapidamente tive de ir repor o stock porque são mesmo fantásticas. Duram imenso tempo e o cheiro é qualquer coisa de incrível, que perdura pela casa. Comprei nos seguintes aromas:
Garden By the Sea
Serengeti Sunset
Black Coconut
Pink Dragon (não esta na foto porque está em utilização)


#Momentos
Junho foi um mês e tanto, tal como todos os outros com momentos bons e menos bons. Apesar da tragédia que assolou o nosso pais, que vitimou quase uma centena de pessoas, destruiu tudo a bastantes mais e deixou o pais e todos nos em choque. Tenho de ressalvar que foi um mês positivo onde as coisas boas superaram, no que a mim e aos meus me diz respeito. 
Começou com o aniversario da minha mãe e do meu pai, mais a meio do mês, e claro os respetivos almoços/jantares comemorativos muito animados só com os cá de casa. 
Este mês realizou-se ainda a Feira Nacional da Agricultura, em Santarém que eu adoro e vou sempre de a alguns anos para cá. Para quem não sabe esta feira tem sempre bastantes animais, maquinas agrícolas, tasquinhas, artesanato, actividades entre bastantes outras coisas... 
Fui ainda a dois concertos: Richie Campbell na FNA e o Virgul nas minha terra. 
Ouve ainda tempo para ir uns dias até ao Algarve, mais propriamente Albufeira, aproveitar a praia e o bom tempo, relaxar e descontrair um pouco, num sitio que amo e que me deixa realmente feliz. 


#Filme
Mesmo a terminar o mês fui ao cinema, e o filme eleito foi Overdrive - Os Profissionais é um "thriller" de ação para quem gosta de carros e alta velocidade.  
A história centra-se nos irmãos Andrew e Garrett Foster que fazem fortuna no roubo de carros de colecção. Devido a sua destreza fora de comum, são constantemente perseguidos pelas autoridades, mas também por criminosos com desejo de vingança. Os seu serviços foram requisitados para roubar um Bugatti de 1937, avaliados em vários milhões de euros. Mas a missão revela-se mais complexa do que se previa e os dois são capturados por Jacomo Morier, que lhes faz uma proposta que põe em causa as suas vidas. 
Gostei bastante deste filme, com bastante ação e aventura, mas sobretudo também muito engraçado. Recomendo-vos a que vão ver se gostam do género. 




Quais os vossos favoritos?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...