13 de junho de 2017

Produtos Terminados #2 | Garnier


O post de hoje é dedicado aos meus Produtos Terminados [podem ver o anterior aqui] mas desta vez centrado nos produtos capilares da Garnier. Quando fui ao saco dos terminados, percebi que tinha já imensa coisa por lá, e que devia fazer este género de post mais regularmente. Mas também que tinha varias coisas da Garnier; e pensei em junta-las todas num post e cá esta ele:

Gosto sempre de lavar o meu cabelo muito bem, e por isso faço duas lavagem, sendo que na primeira com estes champô da Garnier que lavam muito bem o meu cabelo, eliminado todos os resíduos. Enxaguo muito bem e volto a lavar, desta vez com um champô sem ser de supermercado que funciona melhor no meu cabelo. 
[Não sei é a forma mais correta de fazer, mas comigo tem resultado bastante bem]. 



Desde criança que uso produtos da Ultra Suave, que para além de baratinhos cheiram maravilhosamente bem, o que vale muito a pena. 
O Champô Ultra Suave Tesouros de Mel é reconstituinte e especialmente pensado para cabelos frágeis e quebradiços, como o meu. O mel tem uma função hidratante nutritiva, que deixa o cabelo super soltinho e suave depois da lavagem. 
Quanto ao Champô Ultra Suave Manga e Flor de Tiaré gostei bastante também, o facto de ser para cabelos secos, não deixou a raiz mais oleosa. Para além do cheirinho ótimo que perdura ficava mesmo depois de seco [ e de ter lavado o cabelo com outro champô depois ]
O Óleo Maravilhoso de Argão e Camélia não está terminado, alias ainda tem bastante produto. É um óleo seco que promete nutrir, proteger e sublimar, é indicado para todos os tipos de cabelo e pode ser utilizado de varias formas diferentes. 
Contrariamente a muita gente, que adora este produto eu não gostei muito e não notei nada de especial no cabelo e acabei por coloca-lo pro lado. Pensei em dar lhe uma segunda oportunidade, que muitas vezes até nos ajuda a mudar de opinião, mas como já tinha passado bastante tempo acredito que o produto já não esteja nas suas melhores condições e por isso irei deita-lo fora.


Gosto de usar as mascaras capilares da Ultra Suave como se de um condicionador se trata-se, por serem mais ricas e conferirem um efeito maior ao cabelo, do que o respetivo condicionador. Como tenho as pontas muito secas, necessito de uma maior hidratação. 
Estas três mascaras, tiveram no meu cabelo um resultado muito semelhante. A Mascara Ultra Suave Reparadora Pós-Solar com óleo de Monoi e Neroli promete nutrir e reparar o cabelo das agressões provocadas pela exposição solar, e a verdade é que deixa o meu cabelo super hidratado e suave depois da praia ou piscina; mas podem saber mais sobre a minha opinião na review que fiz aqui
Tal como o champô também a Mascara Ultra Suave Tesouros de Mel, deixa o meu cabelo suave e hidratado até as pontas, com um cheirinho bom que perdura durante bastante tempo.
A Mascara Ultra Suave Azeitona Mítica, deixou-me cheia de curiosidade, pois sempre fiz mascaras caseiras de azeite em casa, e esta sendo de óleo de azeitona virgem podia ser a mascara ideal. Mas apesar de deixar minhas pontas nutridas e mais suaves,confesso que nada de extraordinário, comparativamente as minhas expectativas. 


A gama Ultra Suave da Garnier tem uma relação qualidade/preço excelente e apresenta diversas gamas ideais para as diversas necessidades e tipos de cabelo, todos com ingredientes naturais e cheirinhos deliciosos. 

Já experimentaram alguns? Quais os que me aconselharam a experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...