5 de junho de 2017

Books | WishList


No post de hoje trago-vos a minha WhistList Literária para os próximos tempos. Gosto muito de ler nos meus tempos livres e a visita regular as livrarias online tornaram se recorrentes, acompanhar os últimos lançamentos e conhecer livros que já estão no mercado há algum tempo. Ando com uma serie de livros debaixo de olho que gostava muito que viesse para a prateleira cá de casa recentemente. 

#Diz-lhe que não de Helena Magalhães
A jornalista Helena Magalhães, escreveu este livro num registo irónico e atual, e como tal considero-o diferente e talvez por isso o queira muito ler. Helena faz nos refletir sobre as relações amorosas nos dias de hoje em que as redes sociais marcam o ritmo e as juras de amor. Mas porque o amor é muito mais do que isso e há que dizer que "não" até que a vida nos de a entender que chegou o momento de dizer um "sim" apaixonado, confiante e absoluto.

#Aqui entre nós de Jane Fallon
É um romance cheio de segredos, manipulações e traições. Que conta a história de duas amigas inseparáveis, Tamsin e Michelle. Mas quando Tasmim, ouve um boato de que Patrick (marido de Michelle) lhe é infiel. Esta põe em pratica um plano arriscado, utilizando a sua assistente Bea como engodo. O que não sabia era que Bea tinha outras intenções. Quando dá por si Tasmim tá envolta numa grande teia de mentiras, conseguirá ela sair desta grande confusão e contar a verdade a melhor amiga?

#Ser Blogger de Sandra Alvarez e Carolina Afonso
Penso que este livro será uma óptima ferramenta, de trabalho, para me poder ajudar a transformar e rentabilizar mais este blog, perceber o que está errado e torna-lo em algo mais produtivo e recompensador. Apresenta ainda testemunhos de alguns bloggers de relevo em varias áreas em Portugal.

#Escrito na Água de Paula Hawkins
Depois de A Rapariga no Comboio [opinião] que adorei e recomendo muito a que leio ou pelo menos vejam o filme. Paula Hawkins, volta a lançar um novo e intenso thriller. Escrito na Água segue a mesma linha do anterior, mas desta vez o mistério gira em torno dos segredos que escondem as águas de um misterioso rio.

#Isabel de Aragão - Entre o Céu e o Inferno de Isabell Stilwell
Isabel de Aragão Entre o Céu e o Inferno, conta a história de vida da rainha portuguesa Isabel de Aragão, apelidada por rainha santa, dado os seus feitos em prol de ajudar o povo. Os romances históricos não são o estilo que mais me cativa, no entanto tenho bastante curiosidade acerca desta e em saber mais acerca da vida desta rainha portuguesa, de que sempre ouvi falar como uma das melhores rainhas que o nosso pais teve. 

#Livre de Cheryl Strayed
Aos 26 anos, Cheryl Strayed tinha perdido tudo - casamento, família, estabilidade profissional - a sua existência aproximava-se perigosamente do ponto de não retorno. Sem nada a perder, decidiu embrenhar-se sozinha na natureza selvagem. 
Um livro que junta memorias e uma narrativa de aventuras, é uma obra inspiradora e um testemunho da capacidade de superar as mais variadas e agudas crises e reinventar um novo sentido para a vida.

#Como não morrer de Dr. Micheal Greger
Michael Greger é um dos médicos mais conhecidos/seguidos dos Estados Unidos. Sempre lutou contra a forma como a medicina era praticada e acredita que há alimentos muito mais eficazes do que qualquer remédio. Neste livro apresenta-nos a suas conclusões. Explica como contraímos varias doenças, como as podemos evitar ou curar. 

#Heartfulness - Enfrentar a vida de coração aberto de Mikaela Ovén
Heartfulness é um livro de auto-ajuda, diferente do habitual e foi isso que me chamou mais a atenção e sobretudo a vontade de o ler. 
Promete-nos, ajudar a eliminar os obstáculos que impedem de alcançar o que mais desejamos - felicidade, segurança e orientação; e ajuda-nos a conectarmos-nos e a viver com serenidade plena. 

#Ás 9 no meu blog de Sofia de Castro Fernandes
Sou seguidora do blog e pagina de Facebook a bastante tempo e adoro os textos, as frases inspiradoras e as palavras que tão bem se encaixam em nós, cheias de esperança, fé e boas energias.
O livro, certamente, seguirá a mesma linha e acredito que será ainda muito melhor, ideal mesmo para ter na mesa de cabeceira para ler todas as noites, adormecer feliz e acordar cheio de inspiração para um novo dia. 

#Os segredos que o nosso corpo revela de Alexandre Monteiro
Um manual pratico de linguagem corporal para decifrar gestos, expressões, sinais e até detetar mentiras, antes de qualquer contacto verbal. É essencial para o dia-a-dia, entrevistas de emprego, situações de negociação e relacionamentos. 
Vi o Alexandre Monteiro na TVI a falar deste seu livro, e fiquei com tanta curiosidade para o ler e saber mais sobre o tema, que nos pode ajudar imenso nas mais variadas situações. 

Podem encontrar todos os livros em Wook.pt

Se já leram algum destes livros contem-me o que acharam?

Sugiram-me também os vosso preferidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...