5 de agosto de 2015

[Receita] - Sobremesa Rápida e Saúdavel

Olá, estou de volta com uma receita deliciosa que tenho adorado fazer.
Quem não resiste a uma sobremesa ou um docinho de vez em quando, mas fica com peso na consciência depois de a comer? Há pois é, eu também. 
Até ter experimentado este docinho delicioso, muito simples e que me deixa completamente saciada. 

Para fazer esta receita, vamos precisar de :
- 1 Iogurte Natural (podem usar magro como eu para cortar mais nas calorias ou então utilizar os gregos que são mais cremosos)
- 1 Gelatina pronta a comer, sabor a escolha 
- Fruta em pedaços
No meu caso escolhi morango, por isso utilizei gelatina de morango. Mas podem optar por outras frutas e pela respectiva gelatina. 

Em seguida coloquem tudo no liquidificador ou varinha magica e misturem tudo muito bem, quando estiver bem envolvido coloquem numa tacinha e levem ao frigorífico durante algum tempo. 
Quando estiver mais solida, decorem a gosto ou juntem fruta e deliciem-se.... 

Já conheciam esta receita? O que acham?




Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...