11 de março de 2015

Cristina!

Confesso, estava super curiosa. Queria saber de que se tratava, o que tinha o conteúdo. E vindo desta mulher é sempre algo arrasador e surpreendente. Gosto do trabalho dela e da forma empreendedora com que arrisca e cria novos projetos, que são um sucesso, e certamente só ela consegue alcançar.
No Domingo fui as compras e lá estava a Cristina, no expositor a entrada do supermercado, e claro foi logo comigo no carrinho. 

A revista vem envolta em plastico, o que não permite que seja folheada no supermercado, como tanta gente faz. A capa tem um design simples e bonito e não anuncia nada do que contem no interior. Desta forma o consumidor tem mesmo de comprar para poder saber de que se trata, pessoalmente gostei deste método de marketing, se é que assim se pode dizer. A começou logo a surpreender com o professor Marcelo na capa, pelo menos para mim. 

Quanto ao conteúdo da revista, é uma revista feminina com temas muito abrangentes, desde entrevistas, moda, beleza, maquilhagem e tudo um pouco.  
Segundo, a própria Cristina, esta é uma revista de pessoas reais para pessoas reais. Mostra pessoas como todos nós, o lado real da vida, e como os nossos olhos a vêm. Há um grande equilíbrio em termos de conteúdo e design. 
Gostei muito da revista, um conceito diferente do que estava habituada, mas que vale muito a pena ler. E para o próximo mês certamente voltarei a comprar, porque voltará a ser diferente, porque esta é a Cristina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...