26 de março de 2015

[Compras] Mala Parfois

Olá Suspiros ;)
Sou uma viciada assumida em tudo o que é malas, sapatos, roupa, acessórios e por ai fora. E apaixono-me muito facilmente, o que é terrível.

E este é um desses exemplos, estava eu muito bem a ver as novidades no site da Parfois, quando dou de caras com esta menina. E curioso ou não, era mesmo o que andava a procurar: preta, elegante e grande, para usar nas aulas; e esta tem tudo isso. 
No fim de semana seguinte tive de ir ao centro comercial, dei um saltinho a Parfois e lá estava ela a sorrir para mim, e claro que veio logo comigo para casa. 

Estou muito satisfeita com ela, é super espaçosa, cabe lá imensa coisa, inclusive o dossier e os cadernos, que era o que me interessava, tem muitas divisórias (podem dividir as coisas pessoais, do material das aulas, um lanche por exemplo) e é muito elegante e versátil. Acho que fiz uma excelente compra, em termos de preço/qualidade e para mim é linda.




4 comentários:

  1. adoro a mala *.*

    Começou um projecto de renovações de Blogs no meu Blog, se quiseres informações fala comigo :)
    Xoxo ❤
    http://www.wordsofsophie.com/

    ResponderEliminar
  2. A mala é muito gira. Adorei muito!
    http://luadajoana.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e muito espaçosa o que é ótimo ;)
      Beijinhos

      Eliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...