5 de março de 2015

[Review] Perfume MEU by Cristina Ferreira

Cristina Ferreira é uma das mulheres mais cobiçadas desde país, e é uma autentica maquina de fazer dinheiro (já dizia a revista Sábado) e eu subscrevo, depois da televisão, do blog, da linha de sapatos, do perfume e até uma revista, entre muitas outras coisas em que está envolvida.Que em minha opinião só mesmo ela as consegue alcançar.  
O perfume MEU criado a imagem da apresentadora, que é a unica celebridade portuguesa com um perfume em nome próprio. Foi um fenômeno de vendas que esgotou em 7 dias após o lançamento. 


Estava muito curiosa relativamente a este perfume, porque sou muito esquisita em relação a fragrâncias, não é fácil encontrar a certa para mim. E desde o inicio que me despertou logo muita curiosidade, principalmente pela própria Cristina Ferreira, também ele própria não usar perfume. 

A minha mãe cheirou uma amostra que vinha numa revista, e adorou por isso decidiu comprar o perfume para me oferecer. Quando o cheirei pela primeira vez, posso dizer que fiquei rendida. 
Não sou nada boa a descrever fragrâncias de perfumes, embora este me pareça intenso e doce. Uma coisa é certa, adorei o perfume e já é um dos meus preferidos.
A duração é fantástica, ponho de manha e dura o dia todo (mesmo) e a tarde ou noite quando chego a casa ainda sinto o cheiro no quarto, o que é excelente. O que difícil de encontrar mesmo em grandes marcas. 
Julgo que, o perfume ronda dos 40€ e em minha opinião vale muito a pena o dinheiro que damos por ele.

Já experimentaram? O que acharam?

2 comentários:

  1. Ola eu sou parceira LR ja experimentei e adoro, cheira mesmo bem :)
    Bom fim de semana
    beijinhos
    catarina nogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que cheira mesmo bem, adoro!
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...