28 de janeiro de 2018

Recebidos | Embelleze


Como já sabem sou uma das Bloggers Embaixadoras da Embelleze em Portugal, como tal tem sido recorrente receber miminhos da marca, com a finalidade de experimentar novos produtos. E só vos posso dizer que o  meu cabelo tem adorado, todos estes cuidados, que melhoraram em muito a minha rotina capilar. Vou vos mostrar os meus últimos Produtos Recebidos da marca e as minhas primeiras impressões acerca dos mesmos.

Ainda não tenho uma opinião formada acerca dos produtos, apenas uma primeira experiência. Mas quando tiver uma opinião mais formada irei fazer um review mais completo, aqui no blog ou no facebook, acerca de cada produto.
A Embelleze é uma marcar, em que se nota o carinho e a dedicação com que mima cada blogger, seja pela apresentação do produto, pelas ofertas que acompanham o produto ou pela forma que interagem convosco. O que na minha opinião é excelente e diz muito, acerca  da marca.

Kit Santo Black Poderoso 

Este kit é composto por Champô e Condicionador Novex Santo Black Poderoso. Este gama é enriquecida com Óleo de Baobá , ideal para todos os tipos de cabelo "ressequidos", o que é óptimo.  Pois todas nós, quer tenhamos os cabelos lisos, ondulados, com ou sem volume podemos usar esta gama ou até partilha-la com a mãe ou irmã..

Mais uma vez, são produtos sem parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos.  Que promete trazer o brilho desejado, acabar com as pontas espigadas eliminar o frizz e desembaraçar os nós. 
Tal como vos disse anteriormente, não tenho uma opinião formada acerca do produto, apenas posso vos dizer que numa primeira utilização o feedback é bastante positivo e o cheiro delicioso, como sempre. 


Novex Tudo de Bom

Só o nome já diz tudo, Tudo de Bom, o meu novo BFF com uma acção 4 em 1. Novex Tudo de Bom é o produto que faltava na minha rotina capilar, para além de muito versátil e bem económico, pois posso usa-lo destas quatro formas diferentes:

  • Pré-Champô: Aplica nos cabelos ainda secos, envolvendo bem os fios e massajando, deixa actuar durante cerca de 3 minutos. Em seguida enxagua bem e lavar o cabelo com o champô e condicionador.da vossa preferência. 


  • Condicionador: Depois de lavar o cabelo com o champô habitual, aplique o produto no comprimento do cabelo, envolvendo as mexas cuidadosamente. Em seguida enxague e esta pronto. 


  • Tratamento Ultra Profundo: Aplica nos cabelos lavados e previamente. enxutos com uma toalha, na pontas e ao longo do comprimento do cabelo, deixa actuar cerca de 15 minutos e enxagua normalmente. 


  • Leave-in: Com os cabelos humidos ou secos aplica uma pequena quantidade do produtos nas pontas e finaliza como de costume. 

Com uma alta consistência, rico em vitaminas, muito concentrado e com timo rendimento. Obtidos através da combinação especial de Óleos Essenciais (Argão, Oliva, Amêndoas e Girassol), aminoácidos da queratina e Ómega 3, 6, 7 e 9.
Também ele livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos.

Numa primeira utilização, e para experimentar o produto num tratamento ultra profundo, fiz uma mascara e deixei actuar cerca de meia hora. O que deixou o meu cabelo mais suave e cuidado, agora estou curiosa para testar o produto nas outras vertentes e ver qual a melhor para mim. 

Já conhecem algum destes produtos?
Partilhem a vossa opinião aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...