6 de outubro de 2017

Edições Limitadas Cien

Há muito que a Cien, marca branca do Lidl, tem dado provas da sua qualidade, investido cada vez mais na sua gama de produtos. Sendo constantemente destingida pela Deco Proteste, relativamente a qualidade dos seus produtos. Que pessoalmente acho que vale super a pena, quer pela qualidade quer pelo baixo preço, que hoje em dia é difícil encontrar em produtos de beleza. 

Numa ida ao Lidl, aqui da zona, descobri duas novas gamas de edição limitada: Cien Summer e Cien Nature, decidi trazer alguns produtos para casa para experimentar. Ainda não os experimentei, por isso ainda não tenho uma opinião formada acerca dos mesmos, no entanto posso falar um pouco acerca dos produtos em si. 
É uma pena que não sejam produtos de linhas regulares, porque parecem produtos muito bons, nomeadamente os de origem biológica.

Cien Summer Limited Edition 


Esta edição limitada de Verão, foi lançada no inicio do Verão, sendo que eu a adquiri um pouco mais tarde, quando a encontrei nas lojas tinha mais produtos,  mas eu comprei apenas os que me pareceram mais úteis para mim. 
Duas Body Butter's, manteigas corporais, para pele normal a seca, vem num frasco bastante engraçado e diferente do normal, [que mais tarde pode ser reutilizado] com 400ml, bastante produto. Com aromas tropicais. deliciosos, a melão (rotulo verde) e manga (rotulo laranja). 
Trouxe ainda um Lip Balm com aroma a pêssego, que garante protecção e suavidade aos lábios. 
Apesar de serem produtos da edição de Verão, vão me dar imenso jeito, este Inverno, porque são manteigas corporais bem hidratantes, óptimas para o tempo mais frio. 

Cien Nature

A gama Cien Nature, surgiu recentemente nas lojas Lidl, e tem como base apenas produtos naturais e provenientes de agricultura biológica. Tal como a anterior haviam muito mais produtos disponíveis, no entanto optei por trazer estes para experimentar:

Manteiga Corporal Hidratante de Fava-de-Toca e Karité, com um cuidado intensivo, indicada para peles muito secas.
Espuma de Limpeza Facial 3 em 1 com extractos de casca de limão e cidreira biológica. Foi desenvolvido para limpar a pele em profundidade com uma acção delicada que não agride a pele ao mesmo tempo que melhora o seu aspecto.
Creme de Rosto com cidreira e hamamélis, este creme confere um efeito relaxante e calmante a pele ao mesmo tempo que a mantém hidratada durante 24 horas.
Por fim, mais um Batom Hidratante com calêndula, que trata profundamente a pele delicada dos lábios, protegendo contra a desidratação e deixa os lábios macios ao longo de todo o dia.

Assim que tenha um opinião formada acerca dos produtos irei partilhar tudo com vocês, por aqui ou pelas redes sociais, fiquem atentas.

Têm algum destes produtos? 

O que acham deles?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...