22 de maio de 2017

XXII Gala dos Globos de Ouro | Red Carpet

Na noite de Domingo decorreu a XXII Gala dos Globos de Ouro, na SIC e os olhos estiveram postos na passadeira vermelha e nos modelitos das estrelas nacionais. Como já é habito eu venho dar vos a conhecer as minhas preferências, podem ver os meus eleitos da gala de 2016 [aqui]. E como opiniões não se discutem, vamos a isto:


Os Meus Preferidos...


Diana Chaves, Carolina Patrocínio e Cláudia Vieira foram as minhas preferidas da noite, estavam deslumbrantes e havia uma total harmonia entre os vestidos, os cabelos e a maquilhagem. A simplicidade conquistou-me.

Outros Igualmente Bons...


Logo logo a seguir ao meu Top 3 de preferidos da noite estão estes 6 modelos que estão igualmente bons e que podiam muito bem ter feito a minha noite:


Clara de Sousa | Paula Lobo Antunes | Oceana Basílio 


Júlia Pinheiro | Raquel Strada | Andreia Rodrigues 

Os Piores...



Esta gala, foi rica em transparências, no entanto não marcaram as minhas preferências. 
Liliana Santos é um mulherão e podia estar em bom, mas detestei o seu conjunto.
O vestido da Iva Lamarão não era feio de todo mas não o achei ideal para uma red carpet, mais parecia que ia para uma festa na praia ou na piscina. 
A Luciana Abreu quis arrasar e apesar do efeito das costas até ser bonito, não me convenceu.

Os Nem Sei Que Diga...


Porque, para mim, estão para lá dos piores, tão mau que nem sei que diga. 
A escolha do musico Darko, é a toilette mais estranha que vi, que nem dá para perceber do que se trata, mas uma coisa é certa é algo, a pairar no assustador, 
O que passou pela cabeça do Eduardo Beauté para vestir a filha daquela forma, a criança que tinha tudo para estar uma fofura e chamar a atenção pela positiva, acabou por desiludir e muito num vestido que mais parece um algodão doce. 


E vocês o que acharam da noite de ontem? Contem-me tudo?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...