26 de maio de 2017

Haul | Beleza & Maquilhagem

Hey Princesses! Trago-vos um Haul de comprinhas de Beleza e Maquilhagem, que fiz nos últimos tempos, na Primor, Wells, Continente e Pluricosmetica e fui acumulando para vos mostrar.


Wells

A muito tempo que andava atrás da tão desejada e falada base HD Liquid Coverage da Catrice, e finalmente consegui encontra-la. Comprei também o corrector Liquid Camouflage da Catrice, que adoro. Da Essence comprei a Mascara de Pestana Volume Stylist 18h  Lash Extension.

Pluricosmética

Na Pluricosmética comprei mais duas bases, que tenho ouvido falar muito bem e queria experimentar: Base Infalible Total Cover L'oreal e a Base Fit Me Matte + Poreless Maybelline.


Continente

No continente comprei o meu creme de dia Skinnergy da Bioten, que tem sido o meu favorito dos últimos tempos. E ainda tres produtos da marca branca do continente: um Gel Intimo, um Exfoliante Relaxante de Coco, Lima e Verbena para o corpo e um Creme de Noite Q10 também da MyLabel.


Primor

Na Primor perdi a cabeça completamente e para além das coisinhas que precisava mesmo comprei outros produtos de novas marcas que queria muito experimentar, para vos dar o meu feedback; mas principalmente por serem a base de produtos naturais e muito mais acessíveis. Como é o caso da Evoluderm, Green Pharmacy e Inecto. 


A sombra da MUA foi oferta
















Já experimentaram algum destes produtos? O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...