1 de janeiro de 2017

Bye 2016 ... Hello 2017

2016 passou a voar... mas foi um ano de grande retrospetiva e de conhecimento. Intenso de sentimentos e rico em aprendizagens, essencialmente com o que correu menos bem.
Trouxe-me coisas novas, e as mesmas coisas de anos anteriores, que quero ter sempre por perto. 
Venci obstáculos que nunca pensei conseguir, com as quais cresci e tornei-me mais forte. 
Cumpri objetivos e deixei outros tantos por concretizar. E quero faze-los agora...
Aprendi que nada acontece por acaso, e tudo tem uma razão de ser, mesmo que não entendamos o porque. Tirei partido do menos bom, e nem sempre o que achamos ser o "fim do mundo" assim o é. Porque a vida está sempre no comando e dá voltas e voltas. 
Dei mais valor aquilo que não tem preço e agradeci todos os dias, pelo muito que temos diariamente. 

Espero que 2017 seja o ano!
Venha cheio de energias positivas e traga ainda mais coisas boas, novas oportunidades, novas experiencias e conquistas. Traga mais momentos bons e mais acontecimentos positivos.
Que os conhecimento não tenha limite, que possa viajar ainda mais, conhecer novos locais e tirar o melhor partido de todos os dias. Apreciar o que de melhor tenho e continuar a agradecer por isso todos os dias. 
Cuidar mais e melhor de mim mesma, das minhas capacidades e aqueles que estão sempre lá para mim. 
Tenho em mim muitas expetativas e muitos desejos que espero conseguir concretiza-los. E começar um novo ano com o pé direito, para que seja espetacular. Ou no minimo seja igual ao que passou, mas espero que seja muito melhor para todos nós. 


Bom ano!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...