24 de janeiro de 2017

A Minha Agenda Mr. Wonderful

Olá Princesses, estou de volta. Para vos mostrar minha linda Agenda da Mr. Wonderful. A minha é a agenda anual, Dias Fantásticos Ideias Brilhantes e Imensas Coisas por Fazer.
Desde que conheci as agendas da Mr. Wonderful fiquei apaixonada e ambicionava ter uma. Ate que este ano, foi o ano. E estou a adorar poder organizar a minha vida com ela. E como tal tinha de vos vir mostra-la e falar um pouco sobre ela, apesar de muita gente já conhecer. 

Só a embalagem de cartão, onde a agenda vinha, já vale a pena, era muito gira e com frases em varias línguas e um design muito cuidado, para uma simples embalagem de cartão. 
Dentro dessa embalagem continha um bonito "saquinho de pano" para guardar a agenda; e um cartão com uma frase inspiradora e um chupa-chupa em forma de coração, delicioso. Achei o cuidado e atenção por cada pormenor e ideia, parte da marca 5 estrelas. 

A agenda é de capa dura e contem um elástico a volta, que permite não perder folhas ou papeis que possamos eventualmente guardar. É muito pratica de manusear, no entanto para mim não é a ideal para usar na carteira, mas também não era com essa intenção que a comprei. 
A agenda é semanal e como tem argolas, ao abrir-la conseguimos ver logo a semana toda.

Para cada mês, tem como separador uma pagina diferente e personalizada.

Por baixo de cada dia tem sempre uma frase inspiradora, para nos deixar logo com um sorriso no rosto. E no canto inferior direito, têm também pequenas frases engraçadas e motivadoras.
Ao longo do ano identifica os dias importantes e os feriados, de uma forma bem gira.


No final da agenda tem ainda uma planificação mensal de todos os meses, onde podemos fazer um plano mensal. Tem também uma parte dedicada aos contacto, notas e finanças (que acho fundamental e as minhas anteriores não tinham).

Outro plus desta agenda são as paginas com autocolantes e formas, para podermos personaliza-la com autocolantes e desenhos ao nosso critério e mediante os acontecimentos. 

No final há um desdobrável com um calendário de 2018 e um plano dos acontecimentos do ano 2017 para preenchermos. E uma bolsa onde podemos guardar outros papeis e/ou fotos, por exemplo. 


Podem encontrar estas agendas na loja online Mr. Wonderful (aqui) e nas lojas FNAC. Esta agenda custou cerca dos 16 euros, e tem uma ótima relação qualidade/preço. 
Fiquei completamente fã e vou voltar a adquirir produtos da marca certamente. Tem um design muito bem conseguido, que nos motiva a querer escrever todos os dias e não a deixa-la esquecida como acontecia com muitas outras. Recomendo muito!

Gostam destas agendas?

Beijinhos 


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...