16 de maio de 2016

Globos de Ouro 2016 | Os Vestidos da Noite

A noite dos Globos de Ouro fico sempre colada ao ecrã, desde a red carpet á gala. Adoro ver desfilar as figuras publicas e avaliar as suas escolhas e claro que hoje tinha de vos vir falar delas.
Como se costuma dizer, gostos não se discutem e é mesmo assim, está é a minha opinião sobre os modelitos da noite, por isso sintam-se a vontade para deixar a vossa opinião mesmo que esta seja diferente, e vamos lá começar:
                                   
 


De tantos vestidos lindíssimos, estes foram os que mais gostei e que marcaram a diferença na passadeira vermelha. A Raquel Strada é das caras mais bonitas da SIC, usou um vestido com um modelo diferente dos que vimos ao longo da noite e numa cor que lhe ficava muito bem.
O vermelho não é a minha cor de eleição mas o conjunto escolhido por Inês Castelo Branco arrasou desde o vestido que era lindíssimo ao penteado que lhe ficava igualmente bem.
Cláudia Vieira arrasou num modelo Zuhair Murad, adorei o pormenor do peito, mais uma vez a atriz marca pela positiva.

A Vitória Guerra é uma rapariga muito bonita mas este modelo não a favoreceu e não me convenceu de todo, o decido parece um pouco amassado e a parte de cima parece uma simples camisa.
O modelo escolhido pela Isabel Abreu foi também uma decepção total.
O vestido de Ana Guiomar para mim foi mesmo o pior da noite, não gostei do modelo, do padrão enfim tudo (arriscava a dizer que a faz mais gorda).


Sandra Barata-Belo, Ana Moura e Mariana Pacheco arriscaram e optaram por calças, e devo dizer que gostei bastante desta opção, não menos elegante e bonita que os tradicionais vestidos compridos.


Mariana Monteiro sempre linda, num vestido recatada e muito elegante. Para mim a grande surpresa da noite foi Carolina Patrocínio, esperava algo muito mais decotado, no entanto esta foi uma escolha muito acertada, o vestido era lindo, evidenciava bem o corpo sem o expor demasiado.
Andreia Rodrigues também estava muito bem num vestido cujo o tecido era muito bem trabalhado e transparente.


Por fim, Sara Matos, Joana Ribeiro e Carolina Loureiro também não desiludiram na noite de ontem, gostei das escolhas, estavam muito elegantes e bonitas.

Qual o melhor e o pior da noite?

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...