5 de maio de 2016

Favoritos de Abril

  Como o mês de Abril já terminou, hoje venho trazer-vos os meus favoritos deste mês que já passou. É um post novo do habitual, espero que gostem para poder traze-lo muitas mais vezes! E vamos começar:

  Creme de Mãos da Barral : Foi o meu grande aliado nos últimos tempos, porque se inicialmente
tinha as mãos gretadas com o tempo frio e ventoso, agora chegou o calor e as minhas mãos começam a ficar secas. Este creme tem sido fantástico, para além de hidratar muito é ótimo a reparar as mãos das agressões do dia-a-dia. 

  Exfoliante Facial da Cien : Este exfoliante tinha de estar nos meus favoritos porque para alem de ser bem baratinho, resulta muito bem comigo.
Apesar de já o ter a algum tempo, uso-o cada vez com mais frequência. Faz uma exfoliação suave mas limpa em profundidade, deixando a minha pele muito lisinha, suave  e fresca  sem a agredir demasiado. Gosto de o usar sozinho ou com a minha Nexa Lite.

  Invisibobble : Desde que os comprei para experimentar que fiquei rendida.
Faz realmente diferença porque não me repuxa nem parte o cabelo, como os elásticos comuns. Com a chegada dos dias quentes, trago sempre um comigo.


  Fit me Maybelline : Este corretor já dispensa apresentações, é o meu favorito há muito tempo e por isso tenho mesmo de o incluir nesta lista. É o que uso no meu dia-a-dia, tem uma boa cobertura e uma duração razoável. 


  Batom Matte da Jordana 38 Taupe : Confesso que quando o vi na Maquillalia decidi comprar para experimentar mas não tinha muitas expectativas. Mas  desde que o experimentei que tem sido o meu batom preferido do momento. É um nude muito bonito, tem um acabamento mesmo matte, uma duração fantástica e é super baratinho.


  Este casaco da Bershka já é do ano passado, mas é este ano que o tenho usado mais Março e Abril essencialmente. Devido as oscilações do tempo, tem sido o meu casaco de eleição porque para além de ser quentinho protege me da chuva e não se torna demasiado pesado como os casacos de Inverno.








  Break of dawn do Nelson Freitas feat Richie Campbell é uma das musicas que ando a ouvir sem parar e dai ela estar aqui nos meus favoritos. Tem um ritmo contagiante que fica no ouvido.

 

   Apesar ter visto poucos filmes este mês, tenho de ressalvar dois que gostei muito: Love Finds you in Valentine, um romance apaixonante (podem ver a minha opinião aqui)  e o Deadpoll que foi uma agradável surpresa, muito cómico, fez me rir a maior parte do filme, E sinceramente não pensei  que viria a gostar deste género de filme.

Recomendo que assistam aos dois e se já assistiram digam-me o que acham!

Em séries tenho andado viciada em Pretty Little Liars, e apesar de estar um pouco atrasada na trama, tenho me prendido muito com ela.



   Em termos de comida, tenho de vos falar destas bolachinhas Maria Integral Soja da Triunfo. Comprei-as durante este mês, para ir petiscando. Não sendo um snack saudável; sempre são uma opção um pouco mais saudável que as normais, uma vez que tem menos calorias e açucares. São muito boas, leves e saciantes. 
Qual o vosso favorito do mês de Abril?
Querem mais pastagens do género?
Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...