25 de agosto de 2015

Desafio no Blog #14 - O que tenho na minha mala

Olá minha gente, voltamos ao desafio aqui no blog e este é muito engraçada porque vou-vos mostrar o que tenho dentro da minha mala. 
A mala que estou a usar neste momento é a que podem ver acima na imagem, é um rosinha muito clarinho e tem aqueles relevos ao longo de toda a mala, que lhe dá um ar bem bonito. 
Por lapso não tirei uma foto mais detalhada da mala mas acho que da para ver o essencial. 
Usei-a numa saída com amigas e ora vejam o que estava lá dentro:
Começo pelo essencial, aquilo que acho que toda a gente traz consigo na mala: o telemóvel, a carteira e o porta moedas.
Em seguida os meus essências de "beleza", a minha necessaire, uma escovinha pequena e a bolsa com o meus óculos de sol, que não vivo sem... 
Trago sempre comigo uma caneta, nunca se sabe se vamos ou não precisar, bem como um carregador portátil para que nunca se acabe a bateria e uns fones para ouvir musica em qualquer lugar.
Por fim, não posso estar sem lenços de papel (fico logo com a sensação que tenho de me assoar), Também gosto de ter sempre umas chicletes e uma garrafa de água para estar sempre hidratada. 

E vocês o que tem sempre com vocês na mala?


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...