10 de maio de 2015

Desafio no blog #5 - Prazeres Culposos

Olá suspiros. De volta para mais uma semana com desafio, deixo-vos os meus prazeres culposos, aquelas coisas que adoramos fazer, mas que de alguma forma não devíamos, pelo menos com muita frequência. Quem não tem, ham?

Ronha/Dormir
Sabem quando não apetece sair da cama ou aqueles dias em pijama no sofá a ver filmes; resumindo estar na preguiça sem fazer nenhum...
Internet/Redes Sociais
Hoje em dia as redes sociais estão cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia. E eu não sou excepção, confesso que sou muito consumidora da internet e das redes sociais. As que mais uso, são o Facebook, Instagram, Gmail e Youtube.

Compras
Como a maior parte das mulheres adoro compras é uma das coisas que mais gosto. Sou muito viciada em malas, sapatos, roupas e por ai em diante... Confesso que ultimamente tenho me contido mais.
Cantar
Considero que canto mal, no entanto estou constantemente a cantar,em todo o lado, basta ouvir uma musica e pronto é logo. O pior é que por vezes esqueço-me que não estou sozinha e depois upss!
Gelados
Humm é das coisas que mais gosto de comer, é a que tenho mais dificuldade em resistir e se for daquelas artesanais ainda melhor. Esqueçam os chocolates e venha o gelado.
Imagens retiradas da Internet

Quais são os vossos maiores prazeres culposos?

1 comentário:

  1. Um dos meus maiores prazeres é andar de pijama pela casa e não fazer nada de mais, apenas levantar-me para comer gordices.
    :D.
    P.s passei por cá como tinha prometido ;), já sigo o blog bjs*

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...