6 de abril de 2015

Pascoa + Blog + Facebook

Ontem já, não consegui vir aqui desejar-vos uma boa Pascoa. Contudo, espero que a Pascoa tenha sido boa, que tenham comido muitos chocolates e amêndoas, e aproveitar ao máximo esta época festiva.
A minha foi passada em família, cá em casa, e por isso é que andei atarefada com os preparativos. Houve muitos docinhos feitos por mim, gosto mais de fazer do que comer, mas acho que isso me vai render uns quilinhos a mais. E este é o rescaldo da Pascoa, deste ano [valha me Deus....]

O blog tem andado a meio gás, tenho estado a preparar umas coisas para ver se isto vai para a frente e cresça, é algo que queria mesmo muito que acontecesse. É um dos meus objetivos a médio prazo.
E claro, também tenho a faculdade, que exige muito de mim e a minha vida pessoal. Contudo, com organização tudo se consegue e é isso que pretendo que aconteça.

Já estamos no Facebook, passem por lá e façam like e se quiserem divulguem. Desta forma estão sempre mais atualizados, vêm o que ando a fazer, vão acompanhando o meu dia e é também uma maneira de contactar mais diretamente com vocês. Vou lá sempre que posso para vos por a par de tudo!
Ainda somos pouquinhos, por isso toca a ir lá fazer like, para ver se chagamos aos 100 yehhh...
Para o próximo mês, faz um ano que me iniciei aqui no blog e aliado a isso, quem sabe se  não haverá surpresas por lá...
De que estão a espera? Passe por lá...
Facebook - https://www.facebook.com/pages/O-Meu-Suspiro/1481434808772687?ref=hl

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...