19 de abril de 2015

Desafio no Blog #2 - 20 Factos Sobre Mim

Olá como foi o vosso fim-de-semana? Cá estou para mais um post, da serie de desafio no blog; podem ver a Introdução aqui. Estou a adorar fazer este desafio, e hoje o post vai ser mais pessoal, vou contar-vos 20 factos sobre mim. 

1. Sou muito perfeccionista
2. Adoro música, se pudesse passava o dia inteirinho o ouvir
3. Detesto falsidade e faltas de respeito
4. Sou muito indecisa, quando é para comprar alguma coisa, e demoro imenso tempo a decidir qual trazer
5. Adoro os meus cães, são como se fossem da família
6. Tento ver sempre o lado positivo das coisas
7. Queria muito viajar, mas tenho receio de andar de avião (acho que vou ter um ataque de pânico, porque tenho medo de alturas)
8. Adoro o mar, é a minha calma e terapia
9. Sou tão viciada em malas, sapatos e roupa
10. Estou no último ano do curso de Contabilidade
11. Mas o mundo da psicologia criminal sempre me atraiu muito
12. Sou teimosa
13. Tira me do serio quando as pessoas acham que sabem tudo ou que não pode haver mais nenhuma opinião para alem da delas
14. Sou muito sonhadora 
15. Geralmente sou uma pessoa muito ativa mas nos dias de chuva gosto de ficar o dia todo enrolada nas mantas a ver filmes/series ou a ler
16. Gosto de cozinhar, especialmente experimentar receitas novas
17. Quando estou a conduzir, vou o tempo todo a cantar
18. Por vezes sou tímida, mas quando estou na minha zona de conforto nunca mais me calo
19. Gosto de fotografia, e no futuro gostava de tirar um curso
20. Quando vejo filmes, acabo muitas vezes a chorar (mesmo comedias românticas)

Tem alguns aspectos em comum comigo ou nem por isso? Estão a gostar do deste desafio?
Fiquem por ai, porque para a semana e mais, mas até lá vai haver mais post's.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...