19 de fevereiro de 2015

Vida Saudável #1 - Inicio

"Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos" - Camões 

Esta é uma frase com que concordo plenamente; quando um novo ano se inicia e tempo de definir novas metas e tentar melhorar alguns aspectos na nossa vida que correram menos bem em anos passados, pelo menos para mim é assim. 

Para este ano, uma das metas que me proponho alcançar/melhorar (algo que já tinha começado no ano passado, mas que este ano pretendo reforçar) é ter uma vida mais saudável, ter cuidados com a alimentação e deixar a preguiça de lado e fazer exercício físico. 

É fundamentar quer para o nosso corpo, quer para a mente ter uma vida mais ativa e saudável, e é o que pretendo para mim. E também chegar ao Verão com um aspecto físico melhor, claro.  
Já vamos no segundo mês do ano, e a "coisa" até esta a correr bem. Mas tenciono melhorar ainda mais. 

O meu objectivo é todas as semanas trazer um novo post, com dicas e um pouco da minha experiencia pessoal sobre o assunto, o que vou fazendo, entre outras coisas. Desta forma partilhando com vocês e também ajudando e motivando quem esta na mesma situação. 
Estes são temas pelo qual, tenho um grande interesse, goste de saber mais, e estar dentro do assunto por assim dizer.

Por isso bora lá deixar a preguiça de lado....

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...