24 de fevereiro de 2015

Óscares 2015 - Os meus favoritos

Ontem foi noite de Óscares e como eu me perco na red carpet. Foram tantas celebridades que deslumbraram e outras tantas que valha me Deus, fujam. Mas como opiniões há muitas e gostos não se discutem, trago-vos os meus preferidos desta noite. Havia muitos que me enchiam o olho, mas decidi apostar e 6 dos que adorei, para vos mostrar!

Lupita voltou mais uma vez a arrasar, num fabuloso vestido Calvin Klein, que lhe assenta para cima de bem.

Anna Kendrick num modelo Thakoon, gosto da simplicidade e elegância do vestido combinado com a maquilhagem e cabelo.

Jennifer Lopez usou um vestido Elie Saab lindo. A cor, torna-a toda muito homogênea, uma vez que não contrasta com o seu tom de pele. A Jennifer é daquelas mulheres que fica bem com qualquer coisa.

A atriz do momento Dakota Johnson em Saint Laurent, não desiludiu com este vermelho e todo um look simples e harmonioso. 

Emma Stone tem mostrado look´s surpreendentes, sem medo de arriscar, e tem arrasado e desta vez não foi exceção num modelo de Elie Saab. 

Na minha opinião o preto pode sempre ser elegante a arrasador e Cate Blanchett mostrou  isso mesmo neste John Galliano. A sua elegância vai muito para alem do vestido. 

3 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...