29 de janeiro de 2015

[Review] Stick Labial Klorane

Olá :) Hoje trago-vos uma review, de um Batom Reparador da Klorane. Esta é uma marca bem conhecida e apesar de ter experimentado poucos produtos da marca, acho que têm todos bastante qualidade e este Stick labial não e exceção. 

O que a marca diz:
"Klorane Stick Labial Reparador proporciona um alívio imediato aos lábios secos e com cieiro. Hidrata, nutre e regenera os lábios deixando-os macios e protegidos. Pode ser usado durante todo o ano para prevenir a secura ou o cieiro."
A minha opinião:
É um batom muito cremoso e suave ao aplicar, e deixa-me o lábios bastante hidratados. Quanto ao aroma, não é bom , mas também não posso dizer que é bom; considero que é razoável. Relativamente ao preço já não me recordo, visto que já tenho a imenso tempo, mas segundo vi online deve de rondar os 5€.
Já o tenho a imenso tempo e agora chegou ao fim, é o que tinha na minha mesa de cabeceira e aplicava todas as noites um boa quantidade nos lábios, e na manha seguinte eles estão muito bem hidratados e suaves.
Em suma, é um batom de ótima qualidade e pelo menos comigo resulta muito bem. Não tenho aspetos negativos a apontar. E certamente voltaria a comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...