8 de janeiro de 2015

Livro | Tenho o teu Num3ro

Tenho o teu num3ro leva-nos numa divertida aventura na vida de Poppy, onde tudo parece estar a correr bem, ate o perder o valioso anel de noivado e simultaneamente lhe roubarem também o telemóvel.  Desesperada para encontrar o anel e sem forma de ser contactada pelos responsáveis do hotel caso o anel apareça; Poppy acaba por se apoderar de um telemóvel, que encontra ocasionalmente num caixote do lixo. Telemóvel esse que a leva a entrar diretamente na vida e nos negócios de Sam. 
E é aí que tudo começa, a vida de Poppy e do empresario Sam cruzam-se e nada volta a ser como antes.
Este livro é contado na primeira pessoa, o que pessoalmente me agrada muito; a personagem principal Poppy e muito trapalhona e divertida, o que me fez dar imensas gargalhadas, principalmente pelas suas notas de rodapés fora do comum (quem já leu o livro sabe a que me refiro).

É um romance leve e descontraído, que seguramente a vai divertir ou até ficar com uma lagriminha ao canto do olho, lá para o final (o que foi o meu caso, pois sou muito emotiva); é ideal para descontrair nas ferias ou apos um longo dia. 

Com este livro facilmente, percebemos que nem sempre as coisas realmente são aquilo que parecem e que nem sempre aquilo que queremos ou sonhamos para nos é o que realmente nós faz feliz . Por vezes acabamos por encontrar a felicidade nos caminhos em que já mais pensamos precorrer ou nas pessoas que a partida não nos dizem nada. 


Espero que tenham gostado!


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...