2 de fevereiro de 2017

Janeiro | Favoritos do Mês

Olá minhas queridas. O post de hoje são os meus Favoritos do Mês de Janeiro, aqueles produtos que mais usei e gostei ao longo deste mês.


#LipBalm | H&M
Esta latinha de vaselina perfumada com aroma de baunilha, tem sido a minha salvação nos últimos tempos, no que diz respeitos aos lábios gretados e ao cieiro. Quando vou dormir aplico nos lábios, cantos da boca, a volta das narinas e no dia seguinte acordo muito melhor. Devido a sua consistência pegajosa não gosto de aplicar ao longo do dia. Mas cumpre o seu trabalho na perfeição e com este frio tem sido muito boa aposta.

#Paleta de Sombras | Essence
Já tinha feito uma review completa desta paleta aqui no blog. Tenho andado a usa-la praticamente todos os dias, por ser pratica e compacta o que permite leva-la comigo. E também pelas suas cores nudes que são bem pigmentadas e iluminadas. Tem uma excelente relação qualidade/preço!

#Corretor Liquido | Catrice
Este era talvez o corretor mais falado aqui na blogosfera e eu não estava a conseguir encontra-lo nas lojas físicas. Até que fiz uma encomenda na Primor e consegui apanha-lo. E apesar de ainda o ter usado pouco, decidi coloca-lo aqui nos meus favoritos porque o ADOREI. Tem uma cobertura muito boa, espalha-se bem na pele sem esfarelar. Já para não falar é muito acessível. 

#Base Universal Fit Hydrating Foundation | KIKO
Adorei esta base desde que a testei, é muito fluida e hidratante. Uniformiza-se tão bem na pele, que quase parece com um BB Cream, mas com uma cobertura bem melhor. Quando estou com mais pressa aplico-a com as mãos como se fosse mesmo um creme e fica ótima. É muito confortável na pele e tem uma duração razoável. 

#Perfume Intense | O' Boticário
Foi um dos presentes que recebi este Natal e desde ai que tem sido o meu perfume de eleição e de todos os dias. Adorei o aroma, que sou péssima a descrever, mas vão até a uma loja e experimentem que certamente irão gostar. 

Em termos de leituras este mês, terminei o livro Envolvida é o terceiro da serie Crossfire da escritora Sylvia Day. [já tinha falado dos 2 primeiros aqui num post]
Este livro não foi uma surpresa, porque já estava totalmente por dentro da arrebatadora história de amor de Eva e Gideon. Este terceiro livro há algumas mudanças na história, fecham-se alguns ciclos e acontecem novos acontecimentos, aos poucos vamos descobrir um pouco mais do passado de Gideon e de como isso esta a indeferir com a sua vida. As leituras desta serie tem me cativado muito. no entanto talvez por esta serie ter cinco volumes, fico com a sensação que há muito impasse ao longo do livro e isso faz com que não consiga ficar tão agarrada a história como gostaria. 

No que toca a filmes, dos poucos que vi este mês o preferido foi mesmo A Luz Entre Oceanos. Fiz um texto de opinião sobre no post anterior, podem ver aqui. Ainda não tinha ouvido falar acerca do filme resolvi ver e fiquei apaixonada. Apesar da sua carga dramática, do enredo complexo é um filme profundo e muito bom. 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...