4 de agosto de 2016

Favoritos de Julho

   Água de Rosas é dos produtos que de beleza que mais usei este mês. Foi um mês super quente e este era a minha maneira de deixar o rosto mais fresco. Uso a noite e de manha e gosto tanto da sensação. 

   Nivea Sun Anti-Age é o meu protetor solar do momento e estou a gostar muito. Para além de proteger o meu rosto do sol, também combate  os sinais da idade (pelo menos é o que diz). O que faz mesmo dele um favorito é o facto de não me deixar a pele extremamente seca e com borbulhas, mas sim leve e confortável como se estivesse a aplicar o meu creme diário.

   Óleo Seco Repara e Protege da Pantene é obrigatório nesta altura. Uso-o durante todo o ano, mas é nesta altura do ano que se torna o meu preferido. As minhas pontas ficam mais hidratadas, nutridas e sem aquele aspeto seco e ressequido que piora bastante no Verão. 

   Loção Hidratante Nativa Spa d'o Boticário o mês passado terminei uma e já tenho aqui esta para começar, porque sou fã dos produtos de corpo d'o Boticário. As loções Nativa Spa para além de deixar o meu corpo bem hidratada fica perfumada também, com estes aromas deliciosos. 

   Lipstick's da Cien, marca do Lidl, foram praticamente os únicos batons que usei este mês. Comprei os com a intensão de os testar e estou a adorar. Comprei nas cores 26 Vintage Rose e  39 Watermelon, tem ambos cores muito bonitas e a relação qualidade/preço é fantástica. 

   Verniz Catrice 97 Love Affair In Bel Air este favorito não é tanto o produto em si, mas sim a cor. Esta cor tem sido a minha cor de eleição, é bonita e  discreta, como já tenho a pele morena, fica muito bem nas unhas.

  Fixing Compact Powder All About Matt da Essence este pó é a minha salvação nestes dias de calor, ajuda-me a controlar muito bem a oleosidade e os brilhos que vão surgindo ao longo do dia. Deixando a maquilhagem no sitio por muito mais tempo.

   Óculos de Sol são indispensáveis na minha vida, estes são os meus mais recentes da Mo. Não tenho usado outros ultimamente, porque estou realmente a gostar muito de me ver com eles com este formato de óculos.  
  Os macacões foram a minha peça de eleição de Julho, usei imenso, quer os de calças ou de calções. São uma muito simples e práticos de usar, sem passar a imagem de look descuidado.
Podem acompanhar alguns dos meus outfits's no meu Instagram aqui.

  Os iogurtes de gelatina da marca Continente foram a estreia em Julho. Inicialmente encontrei apenas de Ananás-Maracujá e adorei. Dias depois voltei ao Continente e encontrei os outros dois sabores, Melão e Morango, penso que só têm disponíveis estes 3 sabores. O melhor é que são mais saudáveis, não tem açúcar nem gorduras adicionadas e são sem glúten. São deliciosos e muito frescos agora para o Verão, estou completamente rendida.

   Este mês que passou o filme que me levou ao cinema foi a Central de Inteligencia. É um filme de comédia com ação a mistura. Tem como protagonistas Dwayne Johnson e Kevin Hart. O filme foi uma agradável surpresa, muito divertido, ri imenso e foi uma tarde bem passada; por isso gostei muito e aconselho a verem também. 


Qual foi o teu maior favorito este mês?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...